29 agosto 2012

4ª Feira - Amy Macdonald "This Pretty Face"

Esta manhã acordei, reparei que não tinha nada no frigorífico. Fui até ao Pingo Doce da Amadora para fazer algumas compritas. Santo Deus! O meu coração não aguenta ver tantos gajos giros e podres de bons...

Valha-me Nossa Senhora...

Nem tudo é perfeito. Um gajo podre de bom, bastante másculo na caixa a falar com uma voz tão fininha. Bicha mesmo e depois mexia-se todo. Santo Cristo... Pensei para comigo...

"Realmente a embalagem conta muito, mas só dura o tempo de se abrir e de se provar o conteúdo"


Deixo aqui algumas imagens de Grandes Embalagens... Ver não mata nem compromete...

5 comentários:

m. disse...

:) só gostei da primeira foto.
desde o primeiro de maio que não entro num PD e não me faz falta.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

A realidade é que o PD tem preços mais baratos que a mercearias aqui ao pé de minha casa. Logo, como não tenho carro...

Bjs

m. disse...

a realidade é que o povo é pobre e que se lixem os direitos, quando o PD abre a um primeiro de maio vai o povo todo e nem se lembram do resto.
e pouco a pouco perdemos tudo.
(esquece, qd me falam do PD fico fula).
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

O nosso povo é assim mesmo. Esquece-se facilmente das coisa importantes...

Bjs

um coelho disse...

O que eu gosto é quando os gajos da caixa (por vezes giros) começam a comentar as coisas que eu levo, desde o detergente da roupa até aos cereais.