27 agosto 2012

Tudo Igual - Céline Dion "Immensité "

Eu sei que é falar mais do mesmo. Mas, tenho que desabafar, partilhar, afinal aqui é o meu canto/muro das Lamentações...

A falar com um amigo, que também chegou a ter um perfil no Manhunt(só que agora está comprometido). Ele partilhou que iria conhecer um tal de Diogo, que morava para os lados da Expo...

Bom! Diogos a viverem para o lado da Expo não são muitos. Digo eu... O meu amigo lá foi conhecer o Diogo e acabaram a noite a falar da minha pessoa. Afinal, o Diogo não tinha 41 anos(como me tinha dito quando o conheci em Novembro). Mas, sim 48...

Eu bem digo, temos de dividir por 10...

O Diogo tinha partilhado com o meu amigo, que na altura que me estava a conhecer: "Achou-me muito precipitado e queria tudo para ontem"...

Esta tarde, combinei ir ter com o Diogo. Queria saber onde tinha errado. Afinal, dá jeito sabermos onde errámos para não voltarmos a cair no mesmo erro...

Conforme combinado, à hora combinada lá estava ele para me ir buscar ao Call center. Trouxe-me a casa, pelo caminho fiquei a saber que estava de novo a viver com o ex-namorado e que iria jantar com ele.

Entrou em minha casa, beijou-me, desapertou-me as calças, colocou-se de joelhos e fez-me um broche(sexo oral)...

Acabou o serviço, e foi-se embora...

Quando é que eu aprendo a estar sossegado no meu canto?! Quando um gajo desaparece da minha vida. Eu só tenho que agradecer a DEUS tal facto...

7 comentários:

Sérgio disse...

Lá está. Voltaste a ser precipitado lol

Arrakis disse...

Tu bem dizes que eles voltam sempre ;)

Abraço amigo e continuação de boa semana.

Francisco disse...

Sad Eyes,

Ya, pode ser que sim, pode ser que não... Talvez...

Fui com uma intenção e nunca que digo que não a uma queca.

A realidade é quando estalo os dedos, eles voltam sempre (modéstia da minha parte).

Abraço

Francisco disse...

Arrakis,

Boa semana

:)

Abraço amigo

m. disse...

nem sei o que dizer... modéstia à parte. :D
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

;)

Bjs

um coelho disse...

Não percebo (e talvez não seja para perceber):
O Diogo está novamente com o ex mas foi conhecer o teu amigo, depois foi ter contigo e fez-te um bóbó? E ainda te queixas que entre vocês não tenha resultado? Eu diria 'Ainda bem que não resultou'.