25 agosto 2012

Rosa - Céline Dion "Just Walk Away"

Hoje quando regressava à casa, entrei na estação de São Sebastião em direcção à Amadora. Sentei-me de frente de uma rapariga que não deveria ter mais de 28 anos. Ela levava uma rosa, um pouco já seca. Já se notava algumas folhas secas. Mas, ela agarrava a rosa e cheirava-a como se ainda tivesse algum perfume...

Olhei para aquele gesto e recuei no tempo. Talvez até 1993/1994. Altura que conheci o Rodrigo. Creio que nunca falei dele aqui. Conheci o Rodrigo na faculdade, uma troca de olhares no bar, dois dedos de conversa e uma decisão de irmos ao cinema naquela noite... Tudo muito intenso e muito rápido...

Saímos da faculdade juntos, e decidimos ir ao KING (Margarida! Coincidências) ver um filme qualquer... Na sala trocámos as mãos, apertámos as mãos com força e olhámos nos olhos um do outro... Surgiu o nosso primeiro beijo(O casamento ainda não era permitido). Saímos da sala de cinema e no primeiro jardim, ele arrancou uma flor e deu-me... Imortalizei aquele momento Kodac e lembrei-me daquele episódio no metro...

Não sei, qual a minha cara. Sei, que quando "despertei" a rapariga sorriu para mim e cheirou a rosa uma vez mais. Saiu em Carnide...

4 comentários:

aoc36 disse...

digno de uma curta metragem....

m. disse...

:)
bjs.

Francisco disse...

aoc36

Exagero!! ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida

;)

Jinhos