17 agosto 2012

6º Motivo - Shania Twain "Man! I Feel Like A Woman"

O que me tira mesmo do sério e já aqui o referi por diversas vezes. É quando alguém me questiona: - És masculino?

Ou passam uma tarde a dizer que adoram gajos masculinos. Amores! Eu oiço à primeira. Será alguma indirecta?! Todos depois voltam... Vou lá entender estes gajos...

Dasssssssssssssssssssssssssssssssssss

Em 89% dos casos(falo por mim), aparecem-me gajos a falar assim(com uma voz tão fininha) ou então que acabaram de sair da Moda Lisboa...

Que culpa tenho eu?! Se qualquer trapinho me fica bem. Se eu com um pólo comprado por cinco euros no Jumbo ou Continente faço a festa e me fica bem(Sou tão modesto)...

Deixo-vos aqui algumas sugestões para este Outono/Inverno...


2 comentários:

Arrakis disse...

Quem é giro, qualquer trapinho lhe fica bem :)

Já coloquei a tua piscina no meu blog. Vê lá se gostas lolol XD

Abraço amigo e bom fim-de-semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Eu?! Quem mais?! LOLOLOLOL ;)

Adorei a tua foto da piscina e deu-me o mote para mais um post ;)

Abraço amigo e bom fim de semana