04 agosto 2012

Arrepender - Cat Power "Wonderwall"

Confesso que não sou uma pessoas de muitos arrependimentos. Como diz a Igreja Católica:
"Com ferros matas, com ferros morres"; "Quando te derem uma chapada, dá a outra face"; "Quando pensares que estás a ser perseguido ou que estás a ser injustiçado. Lembra-te que Jesus foi primeiro que tu..."

Se por um lado, fazes mal! És castigado até mais não. Se por outro lado. Se te fizeram mal. Pois, tens de aceitar porque faz parte do teu KARMA. Palavras de alguns esotéricos.

Ora, como eu não me recordo, qual foi a minha missão nesta vida. Não me recordo se tenho uma missão ou várias. Os meus amigos "lá de cima" (guias espirituais) ou me indicam o caminho com uma vela, ou então, que me ofereçam um mapa. Caso contrário, vou continuar a fazer as mesmas coisas que eu acho que estão correctas. Digo eu...

Eu estou neste registo com o Tiago e não me arrependo. Sim!!! Eu não me arrependo do Bem que fiz. Posso é arrepender-me do que fiz mal...

Vamos ver os desenvolvimentos nas próximas semanas... Se é que vai mudar alguma coisa...


P.S - Podem ouvir esta música no Blogue da Margarida...

4 comentários:

m. disse...

estás feliz assim, não estás? o resto não importa. :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Sim estou bem :)

Beijinhos Grandes

Arrakis disse...

Só desejo que tudo te corra bem com o Tiago. :)

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Também espero o mesmo :)

Abraço amigo