19 agosto 2012

Touuuuuu Ricooooooooo - Linda de Suza "L'étrangère"

Sério!? Eu não estou registado em nenhum site do Reino Unido, a última vez que lá estive utilizei o serviço de roaming por uma empresa portuguesa. Sou português e não tenho família no Reino Unido. O meu último irmão(meio-irmão) descobri que vive em África, mais abaixo amores...

Deixo-vos o e-mail que recebi esta manhã a informar que estou rico. Nem precisei de gastar dois euros no euromilhões.

"BOM DIA
Isto é para informar que você ganhou a quantia de £ 1.000.000,00 libras do PROMO BRITISH TELECOM REALIZADA EM 2012.PREENCHA os dados abaixo e enviar para (btelecom@XXXXXXXXX.com)"


Nome: John Sorte - Olhem lá se não é mesmo Sorte???!!!
Email: btelecom@XXXXXX.com


Nome 1.Full: -- Basta ler o meu Blogue: Sou o Francisco, mais Chico para o Speedy ;)
Endereço 2.Full: --- Para! Moro na Amadora?! Não é mais fácil pedir o NIB para a dita transferência????????
3.State: O que isso importa?! Não ganhei mesmo. OK! Apalavrado como SexFriend :)
4.Occupation: Depende da hora que esteja a perguntar!!!!!!
5.Age: Isso não se pergunta. Sou Gay, divida por 10... Média entre os 25 e os 33...
6.Sex: Anda aqui um gajo a escrever post atrás de post, sou Male. Digo eu...
7.Country: - Em breve com esse dinheiro todo!!! Caraíbas!!!!!
8.Tel.Number: Não sou assim tão fácil. Ficas com o indicativo do país: 00351....
9.Do Você Entenda Inglês (SIM / NÃO):
Esta mata qualquer um! Perguntam se eu entendo inglês? Como sabe que eu falo português ou Brasileiro? Preciso de saber falar inglês para me transferirem dinheiro para a minha conta????!!!!!! Em Inglaterra não tem tradutores de Português?! Estranho! Conheço lá alguns emigrantes...

2 comentários:

m. disse...

falta-te mesmo assunto :D
nunca recebi uma coisa destas, bem se calhar sim, mas nunca abri, vai directamente para o spam e é um risco abrir, tenho medo dos vírus que podem vir escondidos.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Devo ter uma boa porcaria de antivírus :) Recebi por e-mail e não por Spam...

Só apanhas vírus se abrires os anexos. Caso contrário não :)

Pelo menos é o que pessoal informático me diz :)

Beijinhos grandes