18 agosto 2012

Família - Rita Guerra & Beto " Cavaleiro_Andante ".

Com este calor só apetece estar numa praia ou numa piscina :)
Os meus Valores Familiares são bastante elevados. Dou muita importância à família. É verdade, que a minha avó sempre dizia: "As duas únicas amigas no Mundo, são a nossa Barriga e a nossa Mãe"
É verdade! Que eu posso andar às "turras" com os meus irmãos, com os primos e primas, tios e tias. A realidade, é que eles são o nosso Sangue, e por diversas vezes... Foram sempre eles que estiveram presentes... Acho que sou um pouco mimado, foi o que deu ser o neto e sobrinho preferido de muita gente da família...
Em relação aos meus irmãos, podemos andar às "turras" mesmo. Mas, por norma almoçamos todas as semanas, ou uma vez por mês. Muita gente, quando conhece a minha família fica impressionada quando conhece a irmandade toda. Somos muitos unidos e se um espirra, estamos lá todos...
Muitos Gays "pecam", quando me estão a conhecer. Por norma, eu não tenho problemas em dizer que sou gay(A família sabe, só não apresento amigos aos meus sobrinhos/as por uma questão de não se envolverem afectivamente com o "novo tio". É tudo muito rápido e efémero). Normalíssimo, o gajo que eu estou a conhecer conhecer a minha família toda. Os gajos pecam, quando começam a dar bitaques sobre a relação com a minha família ou quando começam a falar nos meus irmãos ou primos com outras intenções. Torna-se cansativo ... Uma vez, finjo que nem ouvi. Na segunda, faço uma cara de gozo. À terceira, é posto a andar...
As visitas no hospital são de uma hora e como alguém tinha que ficar com os putos(sobrinhos e sobrinhas), vamos todos para o Macdonald´s do Zoo :)
Engraçado, foi ver alguns casais gays que me admiravam por eu ser um daqueles paizinhos muito fofos e queridos que tomava conta da sua prol completa(dois miúdos e duas miúdas). O mais velho 9 e a mais nova 4...

Tomás: - Tio Chico! Podemos depois dar comida aos macacos...

Ouvi o comentário na mesa atrás: Não sei quem falou, porque havia um grupo de 6 ou 7 pessoas(gajos e gajas)...

"Eu disse-vos que ele era Gay. Tio!!! Ele é novo para ter tanta criançada..."

2 comentários:

NonSense disse...

Adoro esse tipo de comentários... OMG... Adoro ver homens com crianças, gays ou não, ficam super cutes :)

Com crianças no sentido, familia.. a passear, praia, etc

Francisco disse...

NonSense,

A ideia que eu tenho que é com o Casamento Gay, as pessoas aceitam melhor a ideia...

Confesso que por vezes tenho "medo" de alguns entusiasmos dos meus sobrinhos. Fico com a ideia que as pessoas pensem que eu sou Pedófilo. Infelizmente é um estigma associado à homossexualidade...

Abraço amigo