20 março 2011

Marta Santos - Gregorian "Voyage, Voyage"

Há pouco li um comentário do Pinguim, onde ele me questiona acerca de quem é a Marta Santos. E, pergunta-me quem me está a ler: "Quem é a Marta Santos?"

Como o Gonçalo está em casa todo entretido a contar o fim-de-semana. À pouco falei com ele, e fiquei a saber que a minha sogra está "louca" com o tapete e com o espelho. Creio que já subi mais um ponto na sua consideração.

Marta Santos
Eu conheci a Marta Santos, já faz alguns anos. Naquela altura, a Marta trabalhava na Halcon Viagens. Primeiro estava na Halcon da avenida da Liberdade e depois passou para a da agência que fica na Fontes Pereira de Melo em Lisboa.
A minha primeira viagem foi organizada pela Marta, e como a viagem correu tão bem. Ainda me lembro, que sempre que eu voltava de viagem a Marta ligava-me a perguntar, se eu tinha gostado do hotel, dos transferes, das excursões. Fazia-me um inquérito de policia mesmo...

Claro, que quando surgia uma oportunidade de viajar, lá estava eu a contactar a Marta...
A rapariga foi-se apercebendo da minha "orientação sexual", porque todos os meus acompanhantes nas viagens eram masculinos. A Marta nunca me questionou acerca do parentesco. Sempre foi muita discreta...

A Marta um dia saiu da Halcon e foi abrir um próprio negócio. Uma agência de viagens... Eu passei a ser o seu cliente número 1. Como eu e o Sandro viajávamos muito, viajávamos sempre através da agência da Marta, por uma questão de amizade e de profissionalismo.
Com ela, nunca tivémos um problema de viagem.
No dia da viagem, a Marta costuma ligar ou enviar um fax, e-mail para o hotel reservado, a informar que os seus melhores clientes irão ficar hospedados nesse hotel.
A única vez que eu viajei com a KUONI(operador espanhol), a Marta ligou para Espanha a informar que os seus melhores clientes tinham acabado de comprar o programa X da KUONI.

À pouco recebi um e-mail da Marta a perguntar:

Marta: - Correu tudo bem? Que tal o Hotel? O Gonçalo gostou da surpresa? Para quando a vossa próxima viagem?
Bjinhos

3 comentários:

João Roque disse...

Está respondido.
Se um dia precisar de viajar com um programa especifico, já sei que vou ter com a Marta Santos.

Francisco disse...

Claro que sim, e porque não...

Terei todo o gosto de te dar o contacto

Abraço

Blog Liker disse...

Eu também quero uma Marta Santos! :):)