11 março 2011

Vida de Comercial - Celine Dion "To love you more"

O meu dia, para variar não foi nada fácil. Enfim...
Começei a manhã com uma reunião comercial, com um director a "querer" mais do que é humanamente impossível. Como estava lá o meu chefe e mais os meus colegas comerciais(cada um da sua zona). A meio da reunião começei a pensar na forma original de surpreender o Gonçalo, e a preocupar-me menos com a reunião. Para me preocupar com o que quer que seja, não preciso de estar numa sala de reunião.
Basta-me para tal, sentar-me à minha secretária e esperar:
- 5 segundos, e tenho um mail de cada administração externa a querer rescindir o contrato X, V, Y, Z e mais quantas letras houver;
- 2 minutos, e tenho o telemóvel a tocar com a administradora "interna" do prédio a querer reclamar do técnico ou da renegociação do contrato;
- Mais 5 minutos, e é a chata da colega da facturação que quer saber se já contactei A; B, C... por causas das facturas em atraso;
- Espero mais 5 minutos, e é a procaria da máquina fotocopiadora que encrava, quando quero mandar imprimir um contrato ou uma proposta;
- Mais 2 minutos, e é a parva da administrativa a enviar as notas de cláusula dos elevadores "chumbados" nas inspecções e depois é os telefonemas dos condónimos do prédio. Tudo por causa de algum elevador ter ficado parado;
- Para concluir a primeira meia-hora da manhã, só falta mesmo o encarregado entregar-me cerca de 5 propostas para orçamentos para os elevadores e dizer: - "Francisco! Rápido,o cliente vai ligar dentro de duas horas e tens de lhe ir entregar os orçamentos.

Vida de Comercial, não é fácil. Ao contrário do que muito boa gente pensa que a vida de um comercial é um "mar de rosas".

Ao final do dia falei com o Gonçalo. Enquanto eu ía para uma reunião de condónimos, ele ía ao Colombo com alguns amigos jantar, e iam todos depois ao cinema.
Felizmente a reunião correu rápido, o que me permitiu vir para casa mais cedo, tomar um banho e estar um pouco em silêncio. O Gonçalo depois do cinema, vem dormir cá a casa...

7 comentários:

Unknown disse...

sim sim... diz ele que é para dormir

Ruy A... disse...

Oh Francisco deixa-me que te diga mas fogo que inveja (da boa) tenho de ti...
É fantástico o relacionamento que estás a ter...
:)
abraço

Francisco disse...

Speedy, claro que depois dormimos agarrados LOl

Abraço

Francisco disse...

Olá Ruy,

Sim, já não me sentia assim, fazia muito tempo

Abraço

um coelho disse...

Ele ainda não é teu namorado, mas já deve ter aí uma gaveta...

João Roque disse...

Depois de quê????????????????

Francisco disse...

Um coelho: Tem um armário completo :P
Abraço

Pinguim, UI UI UI

Abraço amigo