04 março 2011

Tiago - Marc Anthony & Jennifer López "No me ames"

Ontem tinha combinado ir jantar com o Tiago. Confesso que à noite, custou-me adomercer, a pensar no que poderia dar, se o jantar envolvesse algum vinho...
Nos meus pensamentos, muitas vezes pensei no António. No que ele poderia pensar, se por acaso eu me envolvesse com o Tiago?
Claro, que eu sei que ando numa "fase" mais fragiizada. Não me considero uma "flor de estufa", mas nunca estive tanto tempo sozinho...
Creio que ainda poderei fazer uma dissertação, acerca deste tema. Também não me parece que o faça hoje...

Esta manhã, já lá estava o Tiago na mesa habitual a tomar o seu pequeno-almoço. Confesso que não sei se foi por educação ou por algum capricho, mas eu não consigo sair de casa com o estômago vazio.

Cheguei, sentei-me e pedi um café com uma copo de água. Mais um cliché daqueles hábitos que adequerimos ao longo da vida, mas que não fazemos a menor ideia porque o fazemos. Eu não sei, apenas quando questionado porque o faço...
Para não dar a parte fraca, apenas digo que é para tirar o sabor do café. Tretas, eu adoro café.

Ao meio da manhã recebo um sms do Tiago:
"Desculpa, mas em principio logo, não vou poder ir jantar contigo"

Antes do almoço, mais um sms do Tiago:
"Adorava ir jantar contigo, mas logo vai ser quase impossivel"

Depois do almoço, sai mais um sms do Tiago:
"Almoçaste bem? Desculpa, não poder ir jantar contigo mais logo"

Meio da tarde, mais um sms so Tiago:
"A Margarida está meio engripada, não vai dar mesmo para irmos jantar"

Final do dia, mais um sms do Tiago:
"Mais uma vez, desculpa não irmos jantar"

Hora do jantar, estava eu no call center:
"Liguei-te. Como não atendeste. Espero que não estejas chateado por não irmos jantar"

À coisa de 15 minutos, mais um sms do Tiago:"
Dorme bem. Fiz uma canjinha para a Margarida. Estou de pijama, preparado para ir para a caminha. Dorme bem"

Respondi a todos os sms, da mesma forma: No Worries; não faz mal; fica para outro dia; e, fica para outra vez. Sem stresses acrescidos.

Ainda bem que a miuda ficou engripada. Sei que não estou a ser bom cristão. Mas, já dizia a minha avó "Há males que vêm por BEM"

6 comentários:

João Roque disse...

Eu apetecia-me ser mauzinho e dizer uma coisa que a minha Avó dizia (a minha Avó também dizia coisas).
Não te zangas comigo?
Cá vai e é apenas um dos lados de ver a coisa: "Prazer adiado é prazer aumentado"...

um coelho disse...

As vossas avós deviam ter escrito um tratado de provérbios portugueses!

Unknown disse...

ui... demasiados SMS para aquilo que seria um jantar "inocente". Onde há fumo, há fogo... e neste caso é dentro das boxers

Francisco disse...

Olá Pinguim,

Claro que não levo nada a mal. É sempre um privilégio poder ler um comentário teu aqui no meu espaço :)

Quanto ao provérbio da tua avó! Confesso que tenho algum medo, que se possa a vir a tornar realidade

Abraço

Francisco disse...

Olá Um coelho,
É verdade, a minha avó utilizava muito provérbios, ela dizia: "Ditados velhos são Envagelhos"

Abraço

Francisco disse...

Olá Speedy, senti o mesmo.

O problema está mesmo aí, que seja debaixo dos boxers e seja só isso...

Às vezes as pessoas para se "vingarem" escolhem um irmão ou um melhor amigo...

Abraço