16 março 2011

Almoço com o Gonçalo - All 4 One "I Swear"

Esta manhã, o Gonçalo desfez-me em mil e não sei quantas desculpas. Afinal, ele não me tinha desligado o telefone na cara, mas sim, que este tinha ficado sem bateria...
Pediu desculpas, por ter afirmado acerca de eu ter ido jantar com o Ruben. Na hora do almoço ficou a saber a história toda do Ruben, "não mando recados"...

Combinámos ir almoçar uma coisa rápida ao Alvaláxia, porque depois ele tinha que ir estudar para um exame.

Quando lá cheguei, lá estava ele com um ar de quem fez alguma "travessura" e que foi apanhado em cheio. Apertámos as mãos e dei-lhe um abraço. Afinal, eu tinha saudades dele e sentia a falta do cheiro dele. Como já tinhamos trocados tantos sms, a minha "fúria" já não era a mesma que a de ontem.

Voltou a mencionar que o telemóvel tinha ficado sem bateria. Que jamais em tempo algum, desligaria-me o telefone na cara. Pediu-me N vezes desculpas. Ok! Ficas desculpado por agora...

O tema foi parar ao Ruben. Confesso, que para que um dia não haja surpresas. Contei-lhe na primeira pessoa, o que senti, o quanto gostei, o quanto amei e o quanto chorei pelo Ruben.
Neste momento, estou noutra fase da minha vida. Já dizia a minha avó: "Um amor esquece-se com outro grande amor"

Quando lhe coloquei as "cartas" na mesa, notei que o rapaz começou a chorar e disse: - "Desculpa, por ter dito o que disse..."

Há pouco, quando cheguei a casa. Tinha um ramo de flores(rosas, giribérias, um ananás e mais umas quantas verduras) à porta. Lá dentro tinha um bilhete:

"Desculpa ter desconfiado de ti. Gosto muito de Ti e quero ser feliz contigo". Adoro-te. Gonçalo

4 comentários:

João Roque disse...

Jogo limpo, sempre.
Fundamental num Amor de confiança recíproca.

Unknown disse...

Para mim os ananases são tudo :)

Francisco disse...

Olá Pinguim, Verdade, bem verdade

Abraço

Francisco disse...

Speedy, lol

Adorei os ananases no ramo de flores. O miudo tem bom gosto

Abraço