06 março 2011

Chegou o momento - Dalida "Je suis malade"

Depois de ter ouvido esta fabulosa voz no post do Pinguin, lá fui eu à procura desta grande Senhora. Que voz...

Depois de muitas músicas, resolvi publicar esta música que eu já tinha ouvido na voz na Lara Fabian.

Escolhi esta música, porque já dizia a minha avó: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes".

Quando o Ruben me informou que a opção teria sido a de ficar com o ex-namorado. Creio que esta música, poderia ter sido a música da minha vida, nestes últimos anos.

Como também dizia a minha avó: "Tudo na vida, existe um inicio e um fim"

Este post será isso mesmo, um fim...

Não um fim deste blog, mas sim um ponto final da minha história com o Ruben...

Segundo o filme da Julia Roberts: - Devemos olhar para o Céu, pensar na pessoa e enviar-lhe flores e colocar um ponto final na história.

Foi o que aconteceu hoje, na Serra de Sintra...

6 comentários:

Unknown disse...

A merda (porque é mesmo assim) é que as memórias perduram. Gostava muito que houvesse um botão onde se clickasse e apagasse de vez gentinha que não merece ser recordada. Há ex que, sinceramente, preferia nem me lembrar.

Frankenstakion disse...

Francisco, a Julia até diz umas coisas acertadas. FORÇA!
Abraço

Francisco disse...

Speedy, bem que gostava que houvesse um botão. :)

Enfim, os ex-só servem mesmo para nos chatear a cabeça...

Abraço

Francisco disse...

Olá X, bem vindo a este meu canto. Prometo visitar o teu canto também.

Por acaso gostei muito do filme

Abraço

João Roque disse...

Eu li o post seguinte primeiro; logo deixou-me sem comentário para este.

Francisco disse...

Olá Pinguim,

Abraço