07 março 2011

Sonho - ABBA "I Have A Dream"

Desde miudo/criança que sou daquelas pessoas que se lembra dos sonhos com uma grande facilidade. Esta facilidade chega a "meter" algum medo, porque muitas vezes conseguia dar continuidade ao mesmo sonho, noites seguidas.

No ínicio os meus sonhos eram sempre iguais. Estava a subir uma montanha, uma escada, o que fosse. Quando estava quase a chegar ao topo, lá vinha eu por ali a baixo. Quando estava quase a bater no chão, despertava sem grandes sustos ou suores...

Depois de uma semana inteira a subir montes/montanhas, resolvi contar à minha avó em que consistia os meus sonhos. Resposta da minha avó:
"Francisco! Estás a crescer..."

Nos dias de hoje, eu comentaria: "Avó, só se crescer para os lados..." LOL

Nestas última semanas o sonho voltou a repetir-se. Lá ando eu a subir montanhas, montes, escadas, tudo o que dê para subir. Só gajos é que não aparecem para eu subir para cima deles ou vice-versa...Enfim...

Esta noite, voltei a sonhar que estava a subir uma montanha a muito custo. Quando estou quase atingir o topo, como deveria ser de esperar eu deveria cair...

Mas, não foi isso que aconteceu.

De repente surge uma mão do nada, que me puxa para cima. Agarro-me com toda a força a essa mão e quando levanto a cabeça, qual o meu espanto! Vejo a cara do Ruben a sorrir.
Ele puxa-me para cima e diz-me:
"Agora podemos ficar juntos para sempre"

Alguém que perceba de sonhos, quer tentar ajudar-me a decifrar este? Grazie, Gracias, Thank´s, Merci...

4 comentários:

João Roque disse...

Há gente que deixa marcas profundas, nem que seja em sonhos.

Unknown disse...

mas precisas mesmo que alguém te diga o significado do sonho? é lógico que, no teu subconsciente, o Ruben é... alpinista

Francisco disse...

Olá Pinguim,
Grande verdade, e que marca que este gajo me deixou no coração.

Já dizia a minha avó: "Um amor, esquece-se com outro grande amor", a ver....

Abraço

Francisco disse...

Olá Speedy, só pode.

O gajo é o alpinista e eu é que dou as "quedas". LOL

Abraço