09 março 2011

Telepizza - Madonna "Open Your Heart"

Hoje, eu e o Gonçalo trocámos algumas mensagens durante o dia. Combinámos ir almoçar, mas tive que desmarcar por causa de uma reunião com o administrador super chato. Enfim, custou-me imenso, mas a empresa é que me paga o ordenado ao final do mês...

Estava eu já no Call Center, que seca de campanha. Estou a fazer questionários de satisfação para a TMN. ÓH! Valha-me a seca. Creio que metade dos portugueses que tem telemóvel, não fazem a minima ideia de que marca é o telemóvel e muitos menos os serviços que lhes são prestados:

Exemplo:
Francisco: -Boa Noite, Sou o Francisco e falo da TMN,

Cliente: - Fala donde? "Nop! Não é donde. Certo, seria dizia "De onde"...
Francisco: - TMN, estou a contacta-lo para aferir o seu grau de satisfação...

Cliente: - Aferir o quê? Não percebo o que quer dizer. A patroa não está. Eu sou o empregado.

Francisco: - Muito bem! E, a que horas posso contactar o Sr. Rui Santos?

Cliente: - Esse sou eu...

Francisco: - Muito bem! No dia X, o senhor ligou para linha de apoio da TMN? Posso saber o seu grau de satisfação?

Cliente: - Não fui eu! Eu não liguei para lado nenhum. Deve ter sido a minha mulher, ou a minha filha.

Francisco: - Muito bem! A que hora posso contactar a sua mulher ou a sua filha?

Cliente: - Para quê? Ambas são mulheres casadas! Ai, o caralho...

Agradeci o tempo dispensado e desliguei a chamada.

Fiz uma pausa e troquei vários sms com o Gonçalo:
Francisco: - Que seca! Estou esfomeado e só saio às 22h.

Gonçalo:- Eu já jantei um bacalhau com natas. És servido?

Francisco: - Não obrigado, apetece-me uma pizza...

Gonçalo: - Adoro pizza, quais são os teus ingredientes preferidos?

Há pouco, ao chegar a casa. Reparo numa mota da telepizza parada em frente à porta do prédio. Ao sair do elevador, tenho o estafeta da telepizza a tocar-me à porta.

Francisco: - Posso ajudar?

Estafeta: - Sim! Encomendaram uma pizza com ananás, frango e azeitonas...

O Gonçalo está em casa a estudar para um exame que vai ter para amanhã. Alguém me conseguiu surprender nos últimos anos. LOL

11 comentários:

João Roque disse...

Para começar não está nada mal...

Unknown disse...

faz jus ao nome sim senhor. muito bem jogado.
já fiz o mesmo com flores, num dia de merda que ela (sim ela) estava a ter no trabalho.

E como vais agradecer?

Ruy A... disse...

Bem esse gesto foi qualquer coisa.
Eu digo-te já meu caro que não resisto a essas coisas lol
Agora lá está pensa nos agradecimentos e a fasquia está alta...
Ehehe

Francisco disse...

Olá Pinguim, não está nada mal, mesmo :)

Abraço

Francisco disse...

Olá Seedy, eu entendo-te. Tb já tive namoradas no passado. Mas, o cheiro de um homem, "falou" mais alto :)

Confesso que ainda não sei. Talvez um fim de semana! Que sugeres?

Abraço

Francisco disse...

Desculpa Speddy, lol :) Falta o P LOL

Francisco disse...

este teclado está uma porcaria

SPEEDY

;)

Francisco disse...

Olá Ruy A.

Está a crescer a cada dia que passa. Não sei não.

Aceito desde já Sugestões


SUGESTÕES PRECISAM-SE LOL

Abraço

Blog Liker disse...

É um gesto bonito, sim senhor!

Mas... não é quem recebe a pizza que paga?!
(Ok, já estou a estragar tudo, LOL).

Abraço!

Francisco disse...

Blog Liker, o rapaz foi atencioso, mas não é a santa casa da mesiricórdia. :)

Eu é que paguei a pizza, snif snif ;P

Abraço

Unknown disse...

sim, estava eu ontem a trabalhar e lembrei-me: "mas se ele encomendou a pizza, o Francisco é que terá pago?" Bem, o que conta é a intenção