13 agosto 2012


6 comentários:

Arrakis disse...

Não adorei Veneza mas Florença é uma das cidades da minha vida.

Ui, já vi com cada italiano que tive que esfregar os olhos para acreditar que não eram uma visão =P

Abraço e boa semana :)

Anónimo, o selvagem disse...

É engraçado, Francisco. Concordo plenamente contigo quanto ao facto dos homens portugueses serem dos mais bonitos que eu já vi. Não temos muito razão de queixa :)

Francisco disse...

Arrakis,

Onde tiveste essas visões?! Querem ver que tenho que voltar a Itália?! Que chatice :) LOl

Abraço amigo e temos feriado a meio da semana :)

Francisco disse...

Selvagem,

LOLOLOLOLOLOL

Abraço amigo

Arrakis disse...

Pois, devias andar 'distraído' com qualquer coisa que não deste por eles lol XD

Pois é!!! Yuuuupiiii e bom feriado!

Francisco disse...

Arrakis,

Boa! Já tenho um pretexto para lá voltar ;)

Bom Feriado

Abraço amigo