11 agosto 2012

1000 Posts - 3 MSC "Yo te esperare"

Estou duplamente de Parabéns. Não é todos os dias que publicamos 1000 (mil) posts... E, também não é todos os dias que fazemos 42 anos. O meu obrigado a quem se lembrou de mim (plágio de propósito ao post do Speedy) ;)

Depois da morte da minha mãe, não ligo nada ao Natal, aniversário, etc etc. Esses dias passaram a ser um dia "normal" de calendário e que existem ao longo do ano. Apenas isso...

Verdade!!! Já aqui partilhei mil momentos meus. Como alguém um dia me disse...
"Cada post, um momento da tua vida..."
A minha vida deixou de ser uma caixinha de surpresas...

Este canto irá continuar a ser o meu confessionário, ou seja, enquanto não descubro ou sou descoberto pelo o rapaz certo. Certamente irei me portar bem....bem mal com os errados... É certinho, direitinho... Tenho Dito...Quem não gostar, já sabe o que tem de fazer. Simples!!! Não voltar...
Continuarei a publicar fotos como estas. São mesmo "Jogos de Machos..."
Fotos de homens, irão continuar a existir. Não fosse este canto, um "quintal" gay...
Tenho que pensar em que formato este blogue irá continuar...

11 comentários:

Anónimo, o selvagem disse...

Parabéns, caro Francisco. Espero continuar por aqui para acompanhar os momentos da tua vida que tens a bondade de partilhar.
Um forte abraço

:)

m. disse...

parabéns, Francisco. 42 anos, eih? espero que estejas a passar um belo dia.
1000 posts é obra! :D
este canto é teu, fazes dele o que queres, a cruzinha lá em cima é serventia do blogue, quem não gosta, não volta.
bjs.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Então muitos Parabéns :) Duplamente ^^

Mark disse...

Francisco, parabéns pelo aniversário (atrasados) e pelas mil postagens.
Não deixo, também, de lamentar a morte da tua mãe. :(

Quanto ao teu blogue: faço minhas as palavras da Margarida: quem não goste, saia. Simples. :)

abraço :3

Sérgio disse...

Parabéns Francisquinho :)
O formato do teu blogue é este, meu amigo. como dizes, quem não gostar não volte.
O nosso blogue acaba por ser o nosso "perfil" perante as pessoas que nos conhecem através dele. Mudar o perfil implicaria quase que recomeçar de novo.
Passamos aqui principalmente porque gostamos de ler as tuas histórias (nem todos tem coragem para as contar deste forma).
Se é assim que gostas que te vejamos, força, a rota é esta.

aoc36 disse...

parabens.....feio (na brinca)

espero que venha mais 1000 posts :)

mesmo que isto vire rosa-choque, aqui andarei.

aproveita o resto do dia...

abraços grandes :):)

Francisco disse...

Selvagem, Margarida, Ricardo, Mark, Sad Eyes e aoc36,

Muito Obrigado pelas vossas palavras de amizade e carinho :)

Beijos e Abraços :)

Oliveira disse...

Parabéns para ti e para o teu blog, pelo milésimo post! Continuo a ansiar por ler as tuas histórias e as tuas "aventuras", da forma que as contas. Vale mesmo a pena!
Um grande abraço!

Francisco disse...

Oliveira,

Obrigado

Abraço

Arrakis disse...

Amigo Francisco, temos duas coisas boas para festejar: o completares mais um ano da tua vida e 1000 posts da vida deste blog. É muita vida e por isso estás duplamente de Parabéns!!!
Desejo-te a maior das felicidades :)

Abraço amigo e boa semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Obrigado :)

Abraço e boa semana :)