19 agosto 2012

Domingo - Linda De Suza "Comme vous"

Esta tarde fui beber café com o meu amigo Filipe. O Namorado dele, agora trabalha aos fins de semana. Foi uma tarde muito animada. Tenho que sair mais vezes com eles. Não tenho saído muito com eles, porque sei que o namorado tem ciumes meus. O Filipe já teve uma panca por mim. Quando nos conhecemos estávamos em registos diferentes, prevaleceu a amizade e ainda bem...
OK! Confesso... Gosto do Tiago e apaixonei-me por ele. Mas, será que este é o melhor caminho?! Nah! Ou isto dá uma volta, ou salto eu...
Faz-me lembrar outro motivo. Quando a nossa situação actual é tão idêntica a algo que já tivemos no passado...
Faz-me lembrar aqueles gajos que passam a vida a falar dos ex-namorados ou ex-namoradas. O quanto é que eles ou elas é que eram bons/boas?!...
Dá vontade perguntar: - "Então porque não voltas para ele ou ela?"

A Amadora também tem gajos destes todos podres de Bons. Então esta tarde, enquanto estava sentado na esplanada. Era vê-los a passar... Uns mais machos, outros nem por isso...
Imaginem um gajos destes a falar axim, gosxto muto de ti... Tira a tesão a qualquer um, digo eu...
Hoje comi um gelado "Perna de Pau", que bem que me soube...
Esta tarde, fiquei com vontade de comprar ou adoptar um canito. Vi um gajo podre de calções com um Husky. Santo Deus! Grande parte da esplanada parou para ver as pernas... Do dono... Dassssssssss

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu querias era adoptar o dono do husky! :P

Abraço :3

m. disse...

apenas guardei que te apaixonaste pelo T., mas isso não avança. pq?
bjs.

Francisco disse...

Hórus,

Creio que qualquer um o desejaria :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida,

Ele é daqueles que avança(ou sou eu a ver isso), e depois recua...

Bjs

Sérgio disse...

Tb não tenho paciência para gente que não se decide.

E por falarmos dos/das ex's não quer dizer que queiramos voltar para eles. Simplesmente foram pessoas que nos marcaram no bom e no mau.

Francisco disse...

Sad Eyes,

Alguns gostam e fazem de questão de dizer que com o ex é que tudo era maravilhoso e fantástico...

A esses apenas digo "Bye"

Abraço amigo