17 agosto 2012

7º Motivo - Rute Marlene "A Moda do Pisca Pisca"

Antes que chegue o Natal e o Pai Natal se esqueça da minha pessoa. Peço já a piscina que pode ser encontrada no blogue do Arrakis, que é meu seguidor, comentador e desde hoje o meu melhor amigo :)

Ele preocupou-se e zelou pelos meus interesses :)

Também deu-me o mote para mais um motivo. Um motivo que muita gente passa, quer esteja num relacionamento, a começar algum, ou ainda na fase de conhecimento...

Ou seja, a pessoa estar connosco e a "mirar" tudo à volta, como se fosse um Radar ou um Farol das Berlengas.

Sim! Não há nada pior, que estarmos ao lado de alguém e esse alguém olhar para tudo o que passa ao lado, ao longe, desde que se mexa e tenha duas pernas...

Pior! É quando alguns ainda dizem que com A ou B que estão a passar: "Com este era para toda a vida.. Amigos!! Desamparem a loja e sigam a vossa vida...

2 comentários:

Arrakis disse...

Best friends :)

Abraço amigo e boa semana.

Francisco disse...

Arrakis

:)

Abraço amigo e boa semana :)