22 agosto 2012

Queixar-me?! Eu?! - Ofra Haza "Yerushalaim Shel Zahav"

Depois de ter lido o comentário do Ribatejano aqui no meu canto, onde ele diz: Pára de te queixares..."

Pensei para comigo!!!!

Eu avisei que iria fazer uma sátira aos relacionamentos. Dá para ler em cada post na etiqueta "Sarcasmo Total".

Eu estou a "gozar" com o que as pessoas fazem ou aceitam para manterem a relação. O que é importante é Não Estar Sozinho. Se eu estou bem ou não, isso pouco importa. O mais importante é que todos(sociedade, amigos e familiares) pensem que a o meu namoro/casamento, o que lhes quiserem chamar... É "Qualquer coisa" do ANO...

Sim! Este canto vai continuar a ser o meu "Muro de lamentações". Quem não quiser ler, é como disse a margarida e o Mark. "Cruz em cima do canto superior direito"
Cada vez mais me convenço que sozinho é que estou bem. Pode-me faltar aquela pessoa para ir jantar fora, ir ao cinema, fazer um fim de semana fora, falar sobre o meu dia de trabalho, etc etc...
Mas, assim que chego a casa a minha disposição muda logo. Sério!!!!(agora fora de brincadeiras)
Desde que o Tiago acabou comigo, eu reabri o meu perfil no MH. Onde deixei só a etiqueta das "AMIZADES". Nunca tive tantos convites para sexo, como agora...

O que me dá mais gozo é verificar que mais de 70% daqueles gajos já tinham sido bloqueados pela minha pessoa. O discurso é o mesmo e pouco muda, ou seja, não perdi nada...

Vou continuar com o Sarcasmo Total, com base no degrau seguinte. Ou seja, o gajo já passou a primeira fase e agora estamos naquela fase em que podemos dizer que "Estamos a conhecer-nos" antes de se oficializar a "coisa". Claro que existem aqueles que colocam primeiro as alianças e depois é que se começam a conhecer...

Também sempre ouvi dizer, que os Grandes Casamentos, tiveram pouco tempo de namoro. Pudera!!! "Só sabe o que vai no Convento, quem lá está dentro". Tinha que acabar este post com um ditado da minha avó :)

4 comentários:

m. disse...

cada um é como cada qual, exageras, é certo, mas como referes, algumas coisas acontecerem mesmo contigo e ficaste queimado.
um dos problemas de quem vive sozinho - eu falo por experiência - é que se adquirem hábitos e é difícil deixarmos alguém entrar na nossa intimidade, coisas tão tontas mas que fazem parte de nós (como arrumar as asas das canecas todas para o mesmo lado no armário, ou lugar no sofá), e se alteram isso, mudam o nosso mundo.
acho que tenho um gene geek do sheldon, o da big bang theory. :D
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Isso mesmo, nem mais...

Bjs

Anónimo disse...

Acima de tudo, o importante é sermos felizes! :3

Abraço grande

Francisco disse...

Horus,

Nem mais. Cada um sabe de si... :)

Abraço amigo