02 agosto 2012

Bi-Polar - Abba "Chiquitita"

A minha seguidora e comentadora Margarida, questionou-me no último comentário: - És BIPOLAR?

Deu-me o mote para o post de hoje. Polar! Bem, já estive no Circulo Polar. Será que conta?

Quanto ao BI. É pá... Com este gajo, eu faria vários BIS. Repetia, repetia, voltava a repetir e tornava a repetir...Por aí fora...

É verdade, já estive no Circulo Polar Ártico 66º. Também fui a terra do Pai Natal, sabiam que o Pai Natal era inicialmente verde e castanho? A Coca Cola é que alterou as cores para Vermelho e Branco...
Sabiam que no Verão o Sol não sai da linha de horizonte? Bem verdade, fiz várias excursões por volta das 23 horas e parecia ser duas da tarde. Adorei a Finlândia. Quando voltei para Portugal, tinha a sensação que estava a ir para o Burundi ou Serra Leoa. Impressionante o modo de vida dos Finlandeses, e eu fui turista... Dá para pensar...
Quanto ao BI. Costumo dizer que sou Bissexual. Gosto de Homens e de bichas. Trichas já é mais complicado. ahahahahahahha Brincadeirinha

6 comentários:

m. disse...

:) ainda bem que não te falta o humor e q os meus comentários servem de inspiração.
e notei uma etiqueta com o meu nome, bem, obrigada!
bjs, Francisco papa-léguas :D

Oliveira disse...

Bem, tenho a tirar o chapéu a este blog...
Cheguei aqui por acaso, mas fiquei bastante surpreendido, pois adoro as histórias e a forma como escreves. Parabéns!
E espero poder vir a deixar futuramente alguns comentários aos posts!

Sérgio disse...

Gostava de ir à Finlândia tb :)

Francisco disse...

Margarida

;)

Penso que já tinha referido que sou um gajo de bem com a vida e que ando sempre com um sorriso nos lábios.

Não me queiram ver do avesso, ou mal disposto. Coloco o ponto bem no I. :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Oliveira,

Que exagero, não precisas de tanto...

Estou corado mesmo :)

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas :)

Estou comovido :) Sério...

Abraço amigo e volta sempre

Francisco disse...

Sad Eyes,

Isso é um convite? Proposta? Ou afirmação? XD

Brincadeirinha amigo

Grande abraço