07 agosto 2012

Agosto - Gregorian "Bring me to Life"

Mês de Agosto. Trabalhar em Lisboa é um Descanso. Hoje esteve um dia que só apetecia estar era mesmo na praia...
De manhã, eu tinha na caixa do correio uma carta das Finanças. Tenho que pagar IRS. Dass.. Sou rico!!!! O mundo dos elevadores correu-me bem em conjunto com o part-time no Call Center...
Que incentivo é este?! Pune-se quem trabalha e premeia-se os que vivem à conta dos Rendimentos mínimos?! Ok! Vou estar Semi-desempregado até não poder mais. Para o ano o meu IRS não deve chegar aos 4 mil euros. Em 2013 posso declarar que sou pobre e pedir descontos nas taxas moderadoras, passe social e afins...

Como é que este país quer se desenvolver?! Com esta mentalidade de ordenados baixos, quando os políticos ganham milhares?! 8 horas de trabalho igual a 502 euros... Como é que as pessoas podem viver?! Eu de subsídio de desemprego ganho mais...
Ando mesmo cansado. Adormeci no metro e fui parar a Odivelas. Um bom filho, sempre regressa a casa... Depois fui parar ao Rato. Santo Cristo, ando mesmo cansado...
De regresso a casa, saí em Alfornelos a pensar que já estava na Amadora...
Preciso de Sol e de Praia :)

Se tudo correr bem, só terei férias em Novembro :(
Até lá, já caí para o lado e ninguém deu conta...

2 comentários:

aoc36 disse...

por ai tudo calmo...
por aqui uma confusao, porque meio pais ja ca chegou....

abraços grandes...a vai apanhar sol que bem mereces...

Francisco disse...

aoc36

hehehehhehehe

Temos de que desenvolver a economia do país :)

Abraço amigo