20 agosto 2012

Fim - Roxette "It Must Have Been Love"

Um dos momentos mais difíceis na vida, é decidir se devemos desistir ou tentar mais uma vez...

Confesso que não me apetece ir à luta. Talvez a possa Perder ou a possa Ganhar?! Nunca o saberei... Pelo simples facto, que não vou entrar na luta...

Afinal, eles voltam sempre... Querem dar prazos?!

Quem acertar, posso oferecer um café. LOLOLOL Certamente que me irá dar mais gozo ir beber um café com um de vós que acertar :)

"Se Erras, todos te julgam...
Se acertas, ninguém vê..."

Vamos ver como corre amanhã o dia no Call Center...

Sei que é uma fantasia de muita gente, "meter-se" com pessoas casadas. A adrenalina de dar uma queca, onde dorme o/a oficial. N coisas e de sentimentos...
Os Gays são peritos(falo do mundo que conheço melhor) em ir para a cama com os ex-namorados, assim que sabem que estes estão na fase de conhecer alguém...
Não entendo esse sentimento. Eu sou incapaz de ir para a cama com um ex-namorado, só para estragar aquilo que ele anda a tentar construir com outro alguém... Isso, sou eu...

Eram 23h46m quando recebi um sms do Tiago:
"Francisco! Desculpa, mas está tudo acabado entre nós. Peço-te que não me envies mais mensagens e desculpa se traí as tuas expectativas. Um dia iremos beber café..."

Tão Original a mensagem!!!!! Faz alguns anos atrás, recebi uma idêntica, só que dizia que eu tinha que sair até à meia-noite. LOL

Erros!!! Só os cometo uma vez... Quanto ao café?! Logo se vê... Quando me apetece reviver o passado, eu prefiro ir a museus. LOLOLOL

Na altura, em que o Ruben foi jantar comigo para acabarmos. Fiquei triste, porque o amava e não o queria perder. Anos mais tarde, tenho que reconhecer que ele foi um Senhor e que esteve sempre à altura disso. Tenho que lhe tirar o chapéu por tão nobre acto...
Como eu sempre disse, conforme as pessoas acabarem, assim perduram na nossa lembrança. Ninguém se quer lembrar do "lavar de roupa suja", gritaria e coisas que tais...

6 comentários:

m. disse...

(esta é uma hora invulgar para mim, mas uma pessoa não tem sono e depois começa a ler isto...)
nem devia ter perguntado nada sobre vocês num post teu anterior, maldita coincidência, ou karma, ou lá o que é.
lamento não ter resultado entre vocês. depois do que já passaste, devias ter a oportunidade de ser feliz. mas dar tantas oportunidades e acabares miserável, é mesmo para pensar duas vezes se vale a pena isso.
eu digo que vale a pena, apesar do sofrimento e do coração partido, ficam os bons momentos, mas às vezes penso se não foi tempo perdido e se não havia futuro logo ao início.
isto está confuso... e não ajuda escrever sem óculos, se houver gralhas, é pq estou pitosga.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

:)

No worries about that :)

Beijinhos Grandes e boa semana

Arrakis disse...

Realmente, terminar por sms é algo de uma vulgaridade e de falta de respeito que diz muito sobre quem o faz.

Lamento que as coisas entre vocês não tenham corrido como tu querias, mas talvez seja melhor assim porque como dizes 'rei morto, rei posto', e assim partes logo para outra.

Abraço amigo. :)

Francisco disse...

Arrakis,

Nem mais :)

Abraço amigo

Oliveira disse...

Bem,
Sempre ouvi dizer que os homens são como os comboios... Quando se perde um, que se apanhe outro... Cada um tem o seu destino... Talvez este último não te levasse ao local pretendido... ;)
Abraço!

Francisco disse...

Oliveira,

Neste momento, já me é igual...

Já me cruzei com ele no Call Center e é como disse uma vez a Margarida "Foi apenas uma coincidência", apenas trocámos uma "Boa Tarde!" e cada um seguiu o seu caminho...

Abraço amigo