Um amor entre um Deus do Olimpo e um terreste, onde esse Deus caiu e resolveu contar as suas histórias enquanto viveu no meio dos humanos...
Não adorei Veneza mas Florença é uma das cidades da minha vida.Ui, já vi com cada italiano que tive que esfregar os olhos para acreditar que não eram uma visão =P Abraço e boa semana :)
É engraçado, Francisco. Concordo plenamente contigo quanto ao facto dos homens portugueses serem dos mais bonitos que eu já vi. Não temos muito razão de queixa :)
Arrakis,Onde tiveste essas visões?! Querem ver que tenho que voltar a Itália?! Que chatice :) LOlAbraço amigo e temos feriado a meio da semana :)
Selvagem,LOLOLOLOLOLOLAbraço amigo
Pois, devias andar 'distraído' com qualquer coisa que não deste por eles lol XDPois é!!! Yuuuupiiii e bom feriado!
Arrakis,Boa! Já tenho um pretexto para lá voltar ;)Bom FeriadoAbraço amigo
Enviar um comentário
6 comentários:
Não adorei Veneza mas Florença é uma das cidades da minha vida.
Ui, já vi com cada italiano que tive que esfregar os olhos para acreditar que não eram uma visão =P
Abraço e boa semana :)
É engraçado, Francisco. Concordo plenamente contigo quanto ao facto dos homens portugueses serem dos mais bonitos que eu já vi. Não temos muito razão de queixa :)
Arrakis,
Onde tiveste essas visões?! Querem ver que tenho que voltar a Itália?! Que chatice :) LOl
Abraço amigo e temos feriado a meio da semana :)
Selvagem,
LOLOLOLOLOLOL
Abraço amigo
Pois, devias andar 'distraído' com qualquer coisa que não deste por eles lol XD
Pois é!!! Yuuuupiiii e bom feriado!
Arrakis,
Boa! Já tenho um pretexto para lá voltar ;)
Bom Feriado
Abraço amigo
Enviar um comentário