02 agosto 2012

Cabrão - Ace of Base "Dont Turn Around"

Acabar não é fácil. Ao início é tudo muito giro, mas é cantado. Quando chega o momento de acabar, é que nós vemos o que a pessoa vale. Aqui vemos quem são os heróis com H grande. Realmente, eu chorei bastante pelo Ruben, mas tenho que admitir que ele ao pé de todos os outros foi um SENHOR. Foi jantar comigo, e depois comunicou-me que iríamos acabar. Fiquei fodido, o meu mundo desabou... Passados estes anos todos, tenho que lhe tirar o chapéu pela atitude que ele tomou naquele dia.
Hoje, no Call Center o tema foi: - Aquele Cabrão...

Para mim, nada de novo. Já acabaram comigo de todas estas formas. Realmente é caso para dizer: - Onde pára a originalidade?!

É aquele, que quando tu chegas a casa, o encontras na cama com outro? Foi o que aconteceu com o ex do Tiago...
É aquele que acaba com recado pelo nosso melhor amigo?
É aquele que acaba com uma mensagem de telemóvel(sms)?
É aquele que acaba através de e-mail?
É aquele que desaparece da vossa vida sem dizer uma única palavra?
Tirando o facto que um Cabrão é um bode grande. Qual é a vossa definição para tal palavra?

6 comentários:

m. disse...

demasiado pessoal para responder, mas nunca tive nas mãos um Ruben, isso é certo.
Ontem estavas bem e hoje é isto? Não és bipolar, pois não? :D
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Bipolar!? Nada disso...

Posso ter os meus momentos em cima ou em baixo, como qualquer outro ser humano. Mas, não sou bipolar, acho eu XD

ahahahahahahahhahaha


Apenas, ontem quando estava no Call Center, depois de ter ouvido algumas pessoas a falarem mal dos ex. Lembrei-me que afinal só muda mesmo o nome e a localidade. Tudo o resto é igual.

Apenas isso :)

Beijinho Grande

Arrakis disse...

Ahahah! Já me fartei de rir com o comentário da Margarida porque realmente à medida que se vai lendo o post dá a sensação que o Tiago tinha acabado contigo lol XD
Ainda bem que não foi nada disso =)

Abraço amigo e o melhor é começarmos a preparar-nos para o fim-de-semana que ele está à porta.

Francisco disse...

Arrakis,

Que chegue rapidamente o fim de semana :)

Abraço amigo

Sérgio disse...

Pah, eu não tinha estômago para tanto.
Mas as perguntas que deixo são: e tu nunca acabaste com nenhum? Qual foi a forma? :p

Francisco disse...

Sad Eyes,

Isso agora!!!! :)

Espera pelo post ;)

Em breve neste canto :)

Abraço amigo