05 agosto 2012

Jogos Olímpicos - Sarah Dawn Finer "You Were Meant For Me"

Estão a decorrer os Jogos Olímpicos em Londres, no seguimento das viagens. Vou fazer um desvio até ao Reino Unido. Mais concretamente até Londres e Sul da Inglaterra...
Palácio da Rainha...
As duas praças mais conhecidas de Londres...
Torre de Londres...
No Reino Unido "Stonehenge", as "pedras" servem de Património e Cultura. Em Portugal, mas concretamente na Cidade de Évora existe um local de "pedras". Só que estas ficam melhor à porta de um restaurante da cidade.

6 comentários:

m. disse...

fui feliz em londres... não me importava de lá voltar.
bjs.

Francisco disse...

Magarida,

Ainda serás muito feliz em qualquer parte do mundo :)

Beijinho grande e Bom Domingo

Arrakis disse...

Ainda não li os últimos posts e depois comento. Só passei por aqui para te desejar uma boa semana. :)

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Boa semana

Abraço amigo

Arrakis disse...

Adoro Londres. Já lá vivi durante 6 meses e já lá voltei com o R. duas vezes. É uma cidade fantástica.
Já Stonehenge não conheço, com muita pena minha.

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Já estive em Londres umas 4 vezes, acho eu :)

Abraço amigo