17 agosto 2012

Bom Fim de Semana - Gregorian "Heaven Is A Place On Earth"

Várias campanhas o dizem, e a realidade é que "Fumar Mata". Entendo que seja um vício bom, interessante, o que quer que seja...

Eu não fumo, e fiquei triste ao saber que tenho um familiar que me é querido. Ele está no hospital. Na melhor das hipóteses, ficará com um "buraco" na garganta e deixará de falar... Sim! Tem cancro na garganta e que já apanhou as cordas vocais. Vamos ver os próximos desenvolvimentos...

Confesso, que detesto beijar um gajo que já tenha fumado vários cigarros... Gostos e sabores não se discutem...
Não quero ter um namorado que o tenha que levar para o hospital. Aquele cheiro que fica nos cortinados e em toda a casa. Nah! Varanda ou Rua"...
Bebam muito Leite...
Coloquem outra coisa na boca, que não só cigarros...
Façam muito exercício físico...

8 comentários:

m. disse...

não fumo, é um péssimo hábito. tirando experimentar uma vez no 7.º ou 8., já nem me lembro, não gostei. é horrível beijar pessoas que fumam, é horrível estar sentada no comboio com alguém que fuma, cheira mal por todo o lado, na pele, na roupa, agonia-me. por várias vezes, tive de mudar de lugar (qd os há, porque incomoda-me bastante).
estou sempre a abanar a mão quando alguém fuma na rua e o fumo vai para cima de mim. sou uma picuinhas, mas de facto o tabaco é um péssimo vício.
bjs.

apessoa disse...

Fotos com MUITO! impacto

Francisco disse...

Margarida,

Não sou assim tão picuinhas, mas cada um é como cada qual :)

Mas, detesto o fumo do tabaco

Bjs

Francisco disse...

Diário de uma Mãe,

Obrigado pela sua visita e ter comentado :)

Beijinho

Anónimo disse...

Concordo com tudo.

Francisco disse...

Alex,

:)

obrigado pela visita e pelo comentário

Abraço

aoc36 disse...

por mi podem fumar a vontade. uma coisa e serta desde que a lei do tabaco mudou, ja nao me incomudou mais o tabaco, pois havia sertos sitio que na primeira entrada ate o are me faltava....


bom fim de semana :

grande abraço amigo...:)

Francisco disse...

aoc36,

Desde que o fumo, não venha para cima de mim, está-se bem...

Abraço amigo e um excelente fim de semana ;)