28 fevereiro 2015

Pufffff - Malú "Te voy a Olvidar"

Se este canto desaparecer, a culpa vem daqui lololololololololololol

Educação - Ana Malhoa "Começar no "A"

Estava na mesa do refeitório, enquanto esperávamos para a hora da visita. Tenho um sobrinho e uma sobrinha quase com a mesma idade. Diferenças de dias, filhos de pais diferentes, mas ambos com o mesmo tio. A sobrinha aprendeu a nova modalidade de aprendizagem. Já não é o modelo tradicional como foi o meu, de muitos de nós e do sobrinho. O meu sobrinho sabe identificar as vogais e algumas consoantes.

A nova metodologia consiste em as crianças aprenderem 26 palavras, onde estão as sílabas todas. O que é um facto, é que a minha sobrinha já sabe ler, em 3 meses. Identifica e lê palavras em inglês como "Love" "Horse" "Good" e no final ainda me diz:

"Tio! Tienes que hablar en espacios. Si lo quieres que te entenda..."

Bom Fim de Semana - Peter Gabriel & Kate Bush "Don't Give Up"

Bom fim de semana :)







26 fevereiro 2015

Pedir Responsabilidades - Melanie C "I Turn To You"

Vamos Pedir Responsabilidades a qual País Mulçumano que permite isto em nome do Seu Deus?!

E, andam eles preocupados em Construir Mesquitas fora do Mundo Árabe...

No Comments

A long time ago - José Cid "Amar como Jesus amou"

Jesus esteve ausente durante 20 anos. Pois! Nada é referido por onde andou desde os 13 anos (idade que muitas crianças casavam, logo eram consideradas maduras) e os 33, quando surge para a Páscoa Judaica. Creio que todos sabemos mais ou menos o que aconteceu. Na Páscoa dá sempre filmes épicos referentes à Vida de Jesus Cristo.

Há escritos, que dizem que um Ocidental esteve no Tibete, ou no Nepal. Duas "Religiões" diferentes do Budismo. Também deve ter passado pela Índia e ter visto o Hinduísmo. Tantas semelhanças entre estas Religiões e o Cristianismo. A Ressurreição da Alma, o corpo é que adormece.

Podemos também ver que do lado Oposto, os Índios dos EUA e Canadá acreditavam que cada Ser Humano tinha dois lobos dentro de si. Um Bom e outro Mau. Ganha aquele que nós mais alimentarmos.

Se Analisarmos bem, Satanás e os Espíritos Maus aparecem no Período de Jesus Cristo. Onde Jesus transforma alguns em porcos. Engraçado, que os porcos são idênticos por dentro ao Ser Humano. Apenas, mais uma curiosidade.

Teria de transcrever todo o Novo Testamento para aqui, para Narrar a Vida de Jesus. Quando Jesus volta para a Páscoa Judaica, traz muitos ensinamentos e Novos Mandamentos. Engraçado, que o Homem pode criar novas Leis e Regras. Deus não. Está escrito, está escrito...

Voltando a Jesus, Ele nunca falou, criticou ou condenou os Gays. Portanto! Quem são os Badamecos que acham que podem os condenar?! Lavem a Boca e a Alma, antes de...

Jesus apenas traz Mensagens de Paz, Amor, Perdão e afirma:

Eu vos dou um Novo Mandamento: Que vos Ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Por meio disso saberão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor entre vós"

Jesus alterou a frase: "Olho por olho; Dente por dente", por "Quando vos derem um estalo, dai a outra face"

Jesus também disse: "Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra"...

Jesus foi Condenado à Morte, modificou todo um Pensamento Contemporâneo daquela época. Mais tarde, surgiram os Iluminados, os Maçons, os Opusday e mais não sei quantos Grupos que acham que são abençoados por Deus; e, que fazem as coisas como Jesus Fazia. Não usam facas para cortar o pão, etc etc.

No próximo post irei falar de Progresso e do Livre Arbítrio. Conhecem alguma religião onde há: "Participantes e Não Participantes"

Eu desconheço, só conheço os Católicos Apostólicos Romanos

Boa 5ª Feira - Simone "Amei Demais"

Boa 5ª Feira :)






25 fevereiro 2015

History - 2 Unlimited "No Limit"

A História repete-se 500 anos depois. O que fizeram os Espanhóis quando encontraram os Mais?!

O Homem não aprende mesmo. Caso para dizer: Arre! Que é burro... Dassssssssssssssssssssssss

"O Estado Islâmico (EI) incendiou a Biblioteca Pública de Mossul, a segunda maior cidade do Iraque, queimando, entre milhares de livros, 8 mil manuscritos raros e obras antigas, no que é considerado uma perda inestimável.
A bíblioteca de Mossul foi fundada em 1921 e entre um vasto património cultural encontravam-se manuscritos do século XVIII, livros impressos na primeira impressora do Iraque e astrolábios e ampulhetas usada pelos antigos árabes. A biblioteca era custeada por uma centena de famílias ricas.
Durante a invasão norte-americana em 2003, a biblioteca foi destruída, mas muito dos materiais foram salvos por várias famílias da cidade, livros considerados perdidos foram resgatados ou comprados por famílias ricas locais, que conseguiram reaver quase tudo o que estava desaparecido.
No mesmo dia que a biblioteca foi destruída, domingo, também foi demolida uma igreja, tal como o teatro da cidade. A quantidade de livros queimados na biblioteca ascende a 100 mil.
A acção destruidora dos extremistas estendeu-se a outra biblioteca, da universidade local, onde centenas de livros arderam à vista dos alunos, que terão sido obrigados a abandonar aquele local de ensino «não consagrado à palavra de Alá», segundo a AP.
O EI tem as bibliotecas como um dos seus alvos de destruição, segundo um professor universitário citado pela AP e não identificado por recear represálias. Assim também foram incendiados os arquivos da biblioteca sunita, da Igreja latina (com 265 anos), documentos ainda do tempo do Império Otomano, entre outras relíquias.
Assim que realizou as primeiras ofensivas na a cidade, o EI fez também explodir o túmulo do profeta Jonas, situado num sítio arqueológico que remontava ao século VIII A.C."

Nova Imagem - SAMANTHA & SABRINA "Call Me"

All photos on this blog are copyrighted in the internet. If you own rights to any of these images and don't want them on this site, please send me a email and I will remove them right away. deus.olimpo70@hotmail.com

As mais "Sérias" podem clicar na cruz no canto superior do lado direito, e nunca mais voltar

De acordo?!

A Long time ago - ERA "Ameno"

Há um momento, um "marco" em que nasce o Jesus. Antes é o AC(Antes de Cristo) e depois é o DC(Depois de Cristo). Foi esquecido foram os 9 meses de gestação. adiante...

Antes de Cristo:
- "Será um descendente do Rei David" Isaías 9:7 e Lucas 3:23.31;
- "Nascerá na Cidade de Belém" Miqueias 5:2 e Lucas 2:4-7;
- "Será um humilde Proclamador das Boas Novas" Isaías 61:1 e Lucas 4:43;
- "Será Desprezado" Isaías 53:3 e Mateus 26:67-68;
- "Será traído por moedas" Zacarias 11:12-13 e Mateus 26:14-15
- "Ficará em Silêncio perante os seus acusadores quando o condenassem..." Isaías 53:6-7 Mateus 27:12-14;
- "Será um "cordeiro" sacrifical que eliminaria o pecado e permitiria que os humanos tivessem uma posição limpa perante Deus" Isaías 53:7 e João 1:29, 34, 36
- "Será morto, sem que nenhum osso dele fosse quebrado" Salmo 34:20 e João 19:33. 36
- "Será Enterrado com os ricos" Isaías 53:9
- "Ressuscitará no 3º dia" Mateus 16:21, 28:5-7

Jesus nasceu e montes de crianças foram mortas por Hérodes que não queria perder o Lugar de Rei. Jesus em em criança, já falava e desafiava os anciões do Templo. O Templo pertencia aos Judeus e que esperavam o seu Messias a qualquer momento. Aquele que os iria salvar. Olhem para o Estado Islâmico e tirem as vossas conclusões.

Jesus cumpriu todas as profecias e muitas mais como iremos ver no próximo post. Neste post apenas quero que tenham uma mente um pouco mais aberta. Não se esqueçam que os Romanos tinham imensos Deuses, naquela zona os Judeus também mandavam e bem. E, o que aconteceu depois?!

Democracia - Ágata "De hoje em diante"

Li no canto do "Namorado" esta notícia:

"Resolveu o blogger, na sua magnificência ditatorial, que todos os blogues vão deixar de puder publicar "conteúdo sexualmente explícito ou imagens ou vídeos com nudez gráfica". Ou seja, quem se atrever a publicar "pilinhas" e "rabinhos" corre o risco de ver restrito "o acesso a qualquer blogue identificado como constituindo uma violação da nossa política revista. O conteúdo não é eliminado, mas apenas os autores do blogue e as pessoas com quem partilharam expressamente o mesmo podem ver o conteúdo que tornámos privado."

De facto, creio que não coloco imagens de foda. Um Nu é Arte. Também utilizo muitas fotos homoeróticas lololololol

Mas, as fotos são todas da Internet?!

Será que o Estado Islâmico já chegou à Europa e eu não dei conta?!

Se Esta Medida implicar com o meu canto, eu abro um outro canto com vídeos do Youtube e partilho filmes de Decapitações; Como se Fazem Bombas Artesanais; Como Se Queimam Cães e Gatos; Como se atiram Burros de Penhascos; Como se bate em Crianças; Como se pratica o Bullying entre Jovens; Como se queimam Cristãos em África. Ups! Este já partilhei lololololol

Tudo o que houver mais de macabro. Depois como me lembrar de algumas "festas dos anos 90", quando eu conheci a Estação de Belém...

Não sei o que passou hoje, mas este canto teve mil e oitocentas visitas segundo a estatística do Blogue. Será que ando a "tocar" em algum blogue de alguma "Séria" ?! Há espaço para todas e todos aahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahah

P.S - Os Gajos Podres de Bons, passarão a aparecer vestidos. Ver se encontro gajos de Burkas e giras

Moda Lisboa 2015/2016

Boa 4ª Feira - Simone "CERTAS COISAS"

Boa 4ª Feira :)






24 fevereiro 2015

1ª Questão - HADISE "DUM TEK TEK"

Li Hoje, no Jornal do Metro a seguinte notícia: "Militares de Elite da Turquia foram ontem à Síria resgatar os soldados que guardavam o túmulo do avô do fundador do Império Otomano numa zona cercada pelo Estado Islâmico"

As Ilações que se pode tirar daqui: Tantas

Pode-se entrar na Síria para resgatar as ossadas de um Senhor que já faleceu há muitos anos. Mas, não se pode entrar para salvar os Cristãos vivos e que são torturados e mortos?!

Para quem não sabe, foi o Império Otomano que permitiu o saque na Grécia. O Ouro foi para a Turquia e as Pedras para a Europa (Londres), logo os Gregos devem pedir o Dinheiro à Turquia e não há Alemanha.

O Lado Bom da Questão:

Os Turcos querem entrar na União Europeia e são vizinhos do Estado Islâmico que diz que quer Re-conquistar a Península Ibérica, por causa do Califado. Amigos, se tiverem Milhões de Euros, estejam à vontade. Dão Subsídios aos Portugueses e Espanhóis?! Com tanto ladrão por cá, não é difícil conquistar-nos. Eu vendo já a minha parte e vou pregar para outra freguesia. Qualquer um de nós coloca um turbante à cabeça e pára 5 vezes para rezar por dia. Só 5?! Não se pode rezar mais vezes?!

As mulheres andarem tapadas?! Isso é lá problema. Basta ir ao interior deste país, e as viúvas andam todas de preto, da cabeça aos pés. E, a Comunidade Cigana?!

O Melhor dia para invadir, é num Domingo que jogue o Benfica. O Governo também aumenta Impostos nesse dia lololololololololololololol E, ninguém se preocupa. Já sabem, tem de mandar muito petróleo, porque a Gasolina vai aumentar outra vez. Tem de dar mais Subsídios e não podem matar muita gente. Podem Matar onde haja a Cultura do "Mata Boi". Isso, também não é importante, Portugal já tem a maior taxa de mortalidade de Violência Doméstica e ninguém se preocupa com isso.

Como a Esquerda deste país, quer o Escudo de novo. Pode ser em Ouro as Moedas?! Mas, atenção!! O Ouro não pode ser Grego, Nazi, América latina, e muito menos de Viana do Castelo. Lá eles saem todos à rua e vocês são todos expulsos novamente. Não queremos isso. Somos Pela Paz. E os Tiosocos e as Tituxas já afirmaram que irão para a Avenida se caso for preciso...

Boa 3ª Feira - Simone "Quem é você?"

Boa 3ª Feira :)