28 julho 2012

Seychelles - Joe Cocker "Up where we belong..."

Depois de ter estado em Tenerife, que fica nas Ilhas Canárias. Apesar das Ilhas Canárias pertencerem a Espanha, ficam localizadas em frente a Marrocos. Daí haver sempre bom tempo durante todo o ano. Uma vez que estamos em África, vamos descer um pouco mais e vamos mudar de Oceano. Ou seja, vamos até ao Oceano Indico, onde ficam as Seychelles. Vamos até lá... Apertem os cintos, pois são 9 horas de Amesterdão a Nairobi (Quénia) e depois mais 4 até Victória (Capital) que fica na ilha de Mahé.
Depois de uma semana de férias no Quénia a fazer um Safari(passeio na língua da terra), eis que fui até às Seychelles fazer uns diazitos de praia. :)
Hotel "Le Meridien Barbarons..."
Praia do hotel onde fiquei hospedado e apenas meia hora, apanhei um escaldão. Fiquei vermelho mesmo e tive que ir às urgências do hospital para colocar um creme para secar a pele rapidamente. Depressa entendi porque é tão fácil apanhar um escaldão. Não temos a noção do tempo, que é preciso colocar o bronzeador antes de nos expormos ao SOL.
Só de pensar! Ainda me lembro das mãos do enfermeiro que muito cuidadosamente me ia aplicando o creme pelas costas e pelo corpo todo. Que sorriso lindo...
Uma das viagens preferidas e já realizadas...

6 comentários:

m. disse...

eu ficava-me pelo safari e depois, descia até à africa do sul e visitava o kruger park, esta sim, uma das viagens da minha vida.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Sim, Moçambique a África do Sul são destinos que gostaria de concretizar um dia :)

Beijinhos Grandes

Arrakis disse...

Que programa de luxo! Um safari no Quénia seguido de praia nas Seychelles. Também quero!!!

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Espero que o próximo seja Tanzânia com Maldivas, antes que estas desapareçam :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Que maravilha! Já viajaste imenso! ^^

Abraço :)

Francisco disse...

Hórus

Algumas viagens :)

Abraço amigo