07 julho 2012

Vamos Rir ou Sorrir - Billy Idol "Dancing With Myself"

Se Ser Feliz é incomodar............Então!!! Eu sou Insuportável..... :)

"O que começa pela letra C, tem duas letras e tem um buraco no meio. E, todos nós já demos a alguém??"
Se a estátua de um cavalo tiver as duas pernas da frente levantadas, indica que o cavaleiro morreu numa batalha. Se o cavalo tiver apenas tiver uma perna levantada, o cavaleiro morreu devido a ferimentos sofridos na batalha. Se o cavalo tiver as 4 patas no chão, o cavaleiro morreu de causas naturais...
Quando pensarem falar mal nas minhas costas, baixem-me as calças e façam-me um "Botão de rosa" LOLOLOLOL
Cada Rei no baralho de cartas, representa um Grande Rei na História.
Rei David "Espadas";
Alexandre o Grande "Paus";
Carlos Magno "Copas"; e por fim,
Júlio César "Ouros"

Sabem o que é que os coletes à prova de bala, escadas de incêndio, limpa pára-brisas, impressoras a laser tem em comum?
Foram todos inventados por uma gaja :)

Já sabem o que deram????
Um CD :) Mentes perversas...
Mafaldinha no seu melhor...

6 comentários:

Mark disse...

Ahahahahahah, adorei a primeira imagem. :D Sabes, o meu filme preferido da Disney é precisamente "A Pequena Sereia". Nunca imaginei que a Ariel pudesse ser trocada por um homem. LOL O Eric é bi. :D Para mais, parece-me que o outro é o Príncipe Filipe da "A Bela Adormecida". Os meus infantes favoritos são bis. LOL

Pois, claro, um CD, o que poderia ser? xD


abraço :3

Francisco disse...

Mark,

Gosto muito do rei leão :)

Cuidado com os gajos que gostas. Nota-se que tens "queda" para os Bi :)

Não te preocupes que eu também sou Bi. Gosto de homens e de bichas ;)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Haha.. um CD! Coisa inovadora :)

Francisco disse...

Tânia ExPinheiro XD

Que mais poderia ser?! :)


LOLOLOLOL

Beijinhos

aoc disse...

é um crime colocar estas fotos aqui...fico a bater mal...ahahaha


abraços

Francisco disse...

aoc36,

Já não sou o único a bater mal com as fotos ;)

Abraço amigo