18 julho 2012

LOLOLOL - GREGORIAN "ABBA,HONEY HONEY"

Estamos na pausa do café. Tenho uma colega na minha equipa que está sempre a dar em cima de mim. Que canseira!!! Faz-se toda a mim, e não me deixa sossegado por um minuto. Não gosto de ser desagradável, mas hoje saltou-me a tampa e ups.......

Francisco: - Nunca ouviste dizer que gaja que diz que Não é porque é Talvez. Se diz talvez é porque é Sim. Se diz Sim, logo à primeira. Perde o interesse????

Mariana: - Francisco!? Tolo. Tu ainda não viste que eu sou a mulher ideal para ti...

Francisco: - Mariana! Vou contar-te uma anedota. Pode ser que entendas.

"Um casal casa-se e na noite de lua de mel. Estão deitados os dois na cama. Ele lê uma revista qualquer e a mulher começa a dizer:
- Manel! Então! Então! Não me ligas nenhuma. Casámos e agora estamos cada um para seu lado...

O Manel, Então o quê? Deixa-me sossegado...

A gaja, sai da cama de repente. Começa-se a vestir:

Manel: - Onde vais a esta hora?

Mulher: - Vou à rua buscar um homem...

Manel: - Traz dois."

Mariana: - Estás me a dizer que gostas de swing?!

Limitei-me a beber café e ficar em silêncio...

10 comentários:

m. disse...

:D
bjs.

Arrakis disse...

Ahahaha! O pior cego é aquele que não quer ver XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Margarida,

Coloca smiles nisso :)

Beijinhos

Francisco disse...

Arrakis,

Não há condições ehehehehehhe

Abraço amigo

João Roque disse...

É loura?

Carlos disse...

Tadinha.. no seu mundo de fantasia e coraçôes de amor! Se ñ apanha uma indirecta dessas nem quero imaginar a sua vida social.. Tu bem como sempre Francisco, sempre deu para a piada do dia ;)

Francisco disse...

João Roque,

Nop, morena mesmo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Carlos,

Estou como tu, se não apanha uma destas.... LOLOL

Abraço amigo

Anónimo disse...

Lol! Só tu para me fazeres rir a esta hora da noite! Tadita da Mariana! :P

ahahahahah!

Abraço grande :3

Francisco disse...

Horus,

Quem me dera que fosse uma anedota :)

Abraço grande XD