Continuando pelo Mar Mediterrâneo, chegamos à Península Ibérica, onde os nuestros hermanos foram mais felizardos. Conseguem tocar no Oceano Atlântico e no Mar Mediterrâneo. Já estive em algumas praias espanholas. Como Puerto de Santa catarina, cadiz, Ilha Cristina, Ayamonte etc etc. Chegamos até Sitges, uma vila a 40 kms de Barcelona e um destino muito frequentado por GAYS.
Vale a pena, ir lá passar uns dias...
Existe uma praia só para gays, onde é normal encontrar homens de mão dada e aos beijos a outro homem durante o dia. O mesmo acontece para as lésbicas. Os gays beijam-se na areia ou dentro da água, como se fosse a coisa mais natural do mundo. E, não é?!
À noite, na marginal junto à praia é onde decorre o engate nocturno entre os homens. Tudo às claras que me fez alguma confusão, e quem quiser que entre na festa...
Estive hospedado no hotel mais Gay de Sitges "Romantics". Outro mito, disseram que o hotel tinha homens podres de bom. Tretas. Ok! O Norueguês com quem fui da uma queca para o telhado do hotel, não conta para a estatística :)
2 comentários:
Também já lá estive e aquilo é muito gay junto, talvez mesmo demais... lol Gosto de ambientes mais heterogéneos XD
A vila é gira mas não gostei muito das praias, a água é demasiado parada e quente, mas mesmo assim vale a pena conhecer.
Que tal vão as costas?
Abraço amigo e as melhoras.
Arrakis,
Muito melhor, o Tiago veio cá a casa ontem :)
Abraço amigo
Enviar um comentário