16 julho 2012

O Je, moi même ajuda - Milú "Cantiga da rua"

Recebi este e-mail do David do Porto :)
"Ola!
Td bem?
Não me conheces..eu é q vi o teu blog “Um Deus Caido do Olimpo” e queria ver se me podias ajudar…
Sou do Porto, mas na ultima semana de Julho vou a Lisboa e queria saber se o estádio nacional continua como sitio de encontros?
1- Dá para estar no carro?
2- Como vou lá ter?
3- A que horas é mais fácil encontrar people?
4- Consigo encontrar people abaixo dos 35 anos?
5- Há regras definidas?
Obrigado pela ajuda.
Abraço
David."


Em primeiro lugar, quero agradecer a tua visita a este espaço.

Em segundo, tenho todo o gosto em poder ajudar-te, apesar de já não frequentar o estádio, desde que fiquei sem carro...

Aqui estão as dicas mais rápidas e certeiras:

Como Chegar:
Apanhas a A5 em direcção Lisboa-Cascais;
Vais passar por uma localidade chamada Carnaxide e depois Linda à Velha;
Mais em frente, vais ter a saída para Queijas(Um grande amor da minha vida, chamava-se Pedro e vivia em Queijas);
Depois chegas-te à direita e sais em direcção à Marginal;
Segues em frente e viras à direita para caxias;
Vais dar a um cruzamento. Queijas para a esquerda, Caxias para a Direita
À tua frente está o estádio, viras para a direita em direcção a caxias,

Numa pequena rotunda à tua frente, vais ver uns portões verdes. Entras aí e viras logo na primeira à direita para o primeiro parque de estacionamento.

Estacionas e sais. Sobes para os Arbustos e... Boa Sorte :)

Qual a melhor hora para ir:
Hora do almoço - Encontras mais casados;
Depois do almoço, os desempregados e estudantes(logo os miúdos mais novos);
Final da Tarde, de volta os casados
Depois de jantar, encontras lá boa fruta, se estiver bom tempo e calor.

Diverte-te, se precisares de mais algum esclarecimento adicional. Não hesites, contacta :)

4 comentários:

Arrakis disse...

Uma boa semana Francisco.

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Boa semana amigo :)

Abraço ;)

Anónimo disse...

Gosto da imagem, tem a sua beleza :P

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Hórus,

Eu também, quem sabe, se ele não precisa de uma mão e não só amiga :)

Abraço amigo