02 julho 2012

Momentos meus - Stephanie "Ouragan/Irresistible"

Um homem estava perdido na selva. A primeira noite não dormiu nada, por causa dos barulhos nocturnos. Poderia aparecer uma pantera negra ou um jaguar. Na segunda noite, também nada dormiu por causa do mesmo medo e dos mesmo barulhos. Na terceira noite, enquanto procurava um local para passar a noite, encontrou um outro homem em cima de uma ramo que estava preso por uma corda pela cintura. A corda prendia o corpo à árvore para que o homem não caísse ao adormecer. Fizeram uma festa, choraram, riram, contaram umas piadas, e por fim adormeceram juntos.
No dia seguinte, a alegria continuava entre ambos até que o segundo homem fica triste. O primeiro homem, perguntou:

1H - Que se passa? Não estás contente por estares comigo?

2H - Sim! Mas, continuamos perdidos...

Por vezes as pessoas podem estar numa alegria, até darem conta que continuam perdidos. Apenas estiveram distraídos num determinado momento da vida...

Creio que esta história dá para pensar...

É verdade, a Espanha deu 4 a zero à Itália. Olé olé olé...
Afinal, Portugal até tinha uma boa equipa. Amanhã pode ser Feriado?! Dizem que o Futebol, é o novo ópio do povo...

Já aqui referi que os homens voltam sempre, apesar de haver quem não concorde. Lamento informar, mas todos eles voltam. Fácil de saber. Muitos gajos pensam que o próximo é sempre melhor que o que já tem ou andam a conhecer...
Já dizia a minha avó: "Quem muito procura, pouco acerta..."


P.S - Também já dei para esse peditório e não faz muito tempo...
Três coisas que eu gosto na vida?
Vamos lá então saber:
1 - O Mundo, porque algures está o dito...;
2 - Gajos, porque sou gay e que porque gosto de gajos;
3 - Destino, para mais informações consultar o blogue do Hórus...

Creio que existem dois tipos de gajos. Aqueles que gritam para chamar a "Atenção", de quem? Não sei...
Depois temos aqueles que chamam a "Atenção", sem dizer uma palavra...

Não me levem a mal, mas eu prefiro eu gajo com Atitude. Para ter palavras, eu compro um dicionário...
Assunto: PAPAGAIO CUBANO

Em Cuba, o menino regressa da escola, cansado e faminto, e pergunta pra mãe:

- Manhê, que tem pra comer?
- Nada, meu filho.
O menino olha pro papagaio e pergunta:
- Manhê, por quê não faz o papagaio com arroz?
- Não tem arroz.
- E papagaio ao forno?
- Não tem gás.
- E papagaio na panela elétrica?
- Não tem luz.
- E papagaio frito?
- Não tem óleo.
E o papagaio contentíssimo gritou:
- VIVA FIDEL!!!
VIVA LA REVOLUCIÓN !!!


Em breve, teremos um Portugal assim... Papagaios iremos ter muitos. E muita falta de bens de primeira necessidade...

8 comentários:

Arrakis disse...

Também prefiro gajos com atitude que não precisam de subterfúgios para terem a atenção de quem querem. São muito muito mais consistentes e interessantes.

Abraço amigo e uma boa semana!

m. disse...

:)
bjs, Francisco.

Francisco disse...

Arrakis,

Boa semana :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Pôxa, gajo...

"Não me levem a mal, mas eu prefiro eu gajo com Atitude. Para ter palavras, eu compro um dicionário"

Levo a mal, sim, porque "falo" à beça, mas isso não tira minhas atitudes. Na verdade, nem gosto de que me queiram "assim ou assado", porque afinal, não tenho de ser "checklist" de ninguém.

Isso não quer dizer de forma alguma que não quero e não preciso ser amado. Sou carente, como qualquer mortal (que admita ou que dissimule).

Afinal de contas, sua ao tem razão! Então é melhor não procurar muito: Com dicionário ou não, importa bem mais é o conjunto da obra!

Thanks pela visita no SAMPA.

Anónimo disse...

Só para dizer que passei por aqui! :) Beijinho

PS.: Gostei muito do post! :)

Francisco disse...

Luc@

Conheces a expressão:

"Palavras! O vento as leva..."

Abraço amigo

Francisco disse...

Tânia

Obrigado pela tua passagem

Beijinhos