Com este calor e com os últimos acontecimentos da minha vida, incluindo ontem, onde a minha máquina fotográfica foi parar ao fundo do rio Tejo(não é a primeira vez que isso me acontece, ficar sem a máquina fotográfica naquele momento em que ia tirar aquele momento kodac...)
Lembrei-me de mais uma vez onde isso me aconteceu. Precisamente na República Dominicana, deixo-vos aqui o meu registo do único país onde eu coloquei os meus pés nas Américas...
"quando de repente a vida nos vira do avesso, e nós descobrimos que esse avesso foi o melhor que nos poderia ter acontecido..." Terrível!!!!
Confesso que nunca fui muito adepto de férias a fazer só praia. Gosto de juntar praia a um pouco de cultura(ver pedras mesmo). Se há coisa que mais adoro e deliro é andar por sítios, por onde outras pessoas passaram há milhares de anos atrás. Ok, uma das minhas grandes falhas é ainda não ter colocado os pés no Egipto, haverei de ir lá um dia. Israel está primeiro, uma vez que renovei o passaporte e já não tenho carimbos árabes. LOL Mas fiquei com o passaporte antigo :)
Voltando à praia. Deixo-vos duas fotos pessoais da minha viagem à Republica Dominicana. A primeira é uma praia que fiz durante uma excursão e que paguei 120 Dólares, o equivalente a 100 euros.
A Segunda é o hotel/ressourt onde fiquei instalado em Punta Cana. Nada de especial, já estive em melhores. É uma chatice quando já estivemos em resourt de 5 estrelas e temos termos de comparação. Mas, férias são férias e os quartos servem só mesmo para dormir :)
Lembrei-me desta anedota a propósito do bom tempo que se tem estado. Anedota contada inicialmente por heteros que eu resolvi modificar para gays...
Um gay sempre que ia estender a roupa, começava a chover. Um dia reparou no vizinho da frente, também ele gay. Sempre que estendia a roupa, estava sempre um belo dia de SOL.
Bicha azarenta: - Mana!! Como fazes isso?! Sempre que estendes a roupa, está sempre um belo dia de SOL?
Bicha Sortuda: - Fofa! Não tem nenhuma ciência cientifica. De manhã, quando acordo, olho para a pila do meu marido. Se estiver para o lado esquerdo. Bom Tempo. Para o lado direito, faço as lides da casa..
Todos os dias, a bicha azarenta lá olhava para o coiso do seu marido. Conforme o lado que estivesse voltado, lá a roupa era colocada na corda, ou não....
Dias depois...
Bicha Azarenta: - Mana! Muito obrigado. Só tenho mais uma perguntinha...
Bicha Sortuda: - Que foi agora?!
Bicha Azarenta: - Se de manhã, o coiso do meu Zé, não estiver para o lado esquerdo, nem para o lado direito. Mas, sim para cima????!!!!!!!!!
Bicha Sortuda: - Mana Linda! Que se foda a roupa...
QUEM DISSE QUE O TAMANHO NÃO CONTA?!
7 comentários:
Também sou como tu, quando viajo adoro ver pedras, ruínas, antigos caminhos e por aí fora. Só conhecendo um povo e a sua cultura se conhece um país.
Abraço amigo.
Arrakis,
Curto bué imaginar conversas, pensamentos em cada curva :)
Abraço amigo
Viajar é contacto com as coisas e pessoas dos locais que se visitam.
Nunca iria gastar dinheiro numa viagem para ficar numa praia cheia de gente, a tomar banhos.
Isso posso fazer aqui.
João Roque,
Totalmente de acordo contigo :)
Abraço amigo
Odeio quando transformam anedotas hetero em homosssexuais. Que raio de mania... sempre a compararem-se. Livraaaaaa!
Ribatejano,
Quem não gosta, coloca na borda do prato :)
Abraço amigo
Gostei do relato, gostei da anedota! ;)
Abraço :3
Enviar um comentário