03 setembro 2022

O amigo das Mulheres e de quem vive sozinho "Paz para a Ucrânia"

 

O amigo das Mulheres e de quem vive sozinho, mas o povo prefere ir bater palmas para a festa Pró Mother Rússia. Verdade!!! Eles não são todos iguais lolololololol
Quando dizem que os homens são todos iguais, mas é quando a relação ou suposta relação acaba. Até lá, o namorado, marido, companheiro é o Supra Sumo da batata. De facto, vamos de Bestiais a Bestas em poucos minutos... 
De facto, ainda tenho muito que aprender nesta vida e por vezes a ficar calado, mas tenho de escrever, para desabafar mesmo para mim e saber que ainda há gente boa e pronta a ajudar
Há muito que procurava um electricista para vir-me arranjar uma tomada cá em casa, ligava para números de publicidade e só para a deslocação era X mas que só poderiam para Setembro, a partir da próxima semana. Conheci outros gays que até percebem de bricolage e afins, mas so estavam disponíveis para sexo, mas eu dizendo que pagava o trabalho e que compraria o material necessário.
Sabem ou conhecem aquele dia em que acordamos e que valia mais não termos saído da cama?! Em tudo que tocamos, cai ou parte ou simplesmente deixa de funcionar?! Hoje o meu dia começou e foi assim... 
Qual o meu espanto, quando fui dar uma volta à rua e reparei que no prédio a meio da rua, estavam uns senhores a trabalhar. Aproximei-me e perguntei o que poderia ter sido lá em casa?! O senhor disse-me: Só vendo. Posso ir lá agora ver?!
Viemos até cá a casa, viu tudo e disse-me: - Está com sorte. Passo cá depois de almoço. 14h30 está bom para si?! 
Às 14h30, tocaram à campainha e já trazia tudo consigo. Entrou e disse para eu estar à vontade, enquanto ele trabalhava. O senhor deveria andar pela minha idade, tinha aliança de casado, senão teria o convidado para um café lolololololol 
Ainda lhe pedi ajuda para uns trabalhos de bricolage que prontamente acedeu e sempre dizia. Quando se trabalha com gosto, dá gosto em fazer as coisas.
No final, voltei a questionar quando era o trabalho. Sorrindo disse-me: - Deixe, não é nada, 
Agradeci mas não fui capaz, tive de abrir a carteira e dar algo para uma cerveja. Era o mínimo que eu poderia fazer
Quando fechei a porta, pensei para mim: De facto, ainda há pessoas que nos conseguem surpreender e pela positiva... 

4 comentários:

Jão disse...

É assim mesmo Francsico, ainda existem pessoas boas no Mundo. Estão mais escondidas, mas ainda existem. Curiosamente, ontem o meu dia também teve imensos precalços. Deve ser da lua. :P

Francisco disse...

João

Bem verdade :)

Uhmmm Lua, os lobos devem andar mais activos ehehehehehheheh

- R y k @ r d o - disse...

Ninguém de vergonha e honra devia ir à festa do Avante. Quem não condena a Guerra da Ucrânia não merece o respeito de ninguém. o PCP tem como líder (Gerónimo de Sousa) um louco fanático comunista
.
Feliz fim de semana … Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Liga a Comunicação Social e veja por si a quantidade de gente que apoia a Mother Rússia e a Guerra?!

Dizer que são pela Paz mas abençoar o país agressor é como o Líder Ortodoxo da Rússia que abençoa "Bombas"

Abraço e bom fim de semana