19 setembro 2022

Boa semana "Paz para a Ucrânia"

 

O último fim de semana do Verão, já passou e entramos na última semana do mesmo. Gosto do frio, de poder usar cachecol e beber um chocolate quente... 
Também gosto dos dias grandes, de usar só t-shirt e calções. 
Condesso que me custa mais é na mudança da Hora para menos
Sei que deixei de ter acesso a alguns blogues, não sei se me bloquearam, se desistiram ou simplesmente é mais um problema da Google. Cada actualização deles?! Medo....
Esta semana, começou a semana "Queer" no São Jorge. Dei uma vista de olhos no programa e pensei para mim: "Mais do mesmo"
Por vezes penso e não querendo ter o "ego elevado" a "crista levantada", muitos posts meus dariam curtas, longas metragens, ou comédias românticas (há quem ria, chore, pense e no final não chega a conclusão nenhuma.)
É claro que a maioria é só parvoíces e devaneios, quem quiser ler algo interessante ou literatura mesmo, compre um livro ou vá ao cinema
Se por acaso segues/lês este blogue e não vês o teu blogue nos outros deuses que eu sigo, me avise, que eu volto a adicionar
Boa semana 

2 comentários:

Jão disse...

Realmente está a haver algum problema com a blogger em si. Eu deixei de conseguir aceder ao teu blog, ia para uma página de comandos html, mesmo dentro do meu blog, deixei de conseguir mudar coisas e até o tema, não sei o que andaram a fazer, mas não foi para melhor..

Francisco disse...

João

Eles quando começam com invenções, lolololol

Creio que se procurares no google "um deus caido do olimpo" o google, descobre-me, já são muitos anos a postar ahahahahahahhahahahahaha