01 setembro 2022

Grindr

 

Já tinha lido em alguns perfis no "Grindr" (aplicação para encontros gays) "Se não gostares, passa em frente, ao próximo, podes bloquear até. Mas sem necessidade de denunciar e roubar fotos. Outros que diziam que o silêncio também é uma resposta... 

Eu uso/utilizo a aplicação quando vou de férias para fora de Lisboa. Afinal, as nossas avós já diziam: "Santos da Casa não fazem Milagres"
Uma aplicação onde a primeira palavra de 60% dos utilizadores é: Oi e  outra é Hey para jovens abaixo dos 35. Muitas vezes nem me dava ao trabalho de responder e quando se tornavam chatos, sim, bloqueava-os lolololololololol
Uma vez que as minhas férias já terminaram e os fins de semana são com sobrinhos e onde um deles adora o telemóvel do tio. Desinstalo a aplicação, não vá ele pensar que é um jogo lololololol. Qual o meu espanto quando reparo que fui denunciado e banido sem ter mais acesso à aplicação
Não sei se estas pessoas que perdem o seu tempo a denunciar ou banir perfis, sabem que podemos sempre criar uma nova conta de email e abrir um novo perfil?!  Homofobia e LGBTQI+ ?!  Olhem onde anda o bichedo todo ressabiado... 
Terá sido alguém que eu conheço?! Tem pancada por mim e assim acha que terá mais oportunidades de?! Terá sido o namorado de algum amigo com medo de?! Querem opinar?!

2 comentários:

Jão disse...

Eu tive um problema sério faz agora duas semanas... Caí num golpe e queriam chantagear-me por causa das fotos... Tive de fechar redes, mudar de número, enfim... Foi uma situação deveras desagradável e a partir de então, só envio fotos a quem conheço, para evitar novas confusões... Querem ver? Pois marquem café primeiro! :P

Francisco disse...

João

Há muitos esquemas mesmos, muitas fotos falsas, muitas gajas com perfis de gays. Há muita trafulhice...
Há que ter cuidado

Abreijos