16 setembro 2022

Façam-me lá um desenho SFF

 

Putin faz Guerra à Ucrânia por causa das fronteiras com a Nato e aperta a mão a um presidente, cujo país faz parte da Nato?! 
Gajas Bichas olhem lá para os Direitos LGBTQI+ nestes 3 países?! Foi por isso que gritaram "Artigo5" e foram participar na Festa do Avante?!
Putim pode acabar a guerra mas não quer. Outros Interesses se elevam. Deus não dorme e vocês que apoiam e gritam "Artigo 5" Dormem bem com a vossa consciência?! 
Façam-me lá um desenho como gritam contra Hitler e "Apoiam" a Mother Rússia. Conseguem-me fazer um desenho, com certeza que eu é que estou a ver mal esta guerra

4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Putin, maldito seja. Que arda no inferno
.
Cumprimentos … feliz fim de semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Cada um irá deitar-se na cama que fez

Bom fim de semana

Jão disse...

Ainda surgirão muitas mais!

Francisco disse...

João

Não me admira nada de nada