13 setembro 2022

201 dias de Guerra "Paz para a Ucrânia"

 

Verdade!! Há muitos anos que por norma vou ao meu "bruxinho" para me ler as cartas. Verdade!! Que algumas acerta, outras nem por isso e ainda houve outras que foi caso para dizer "Tudo ao lado". Afinal! Se eu tenho o Livre Arbítrio porque estaria tudo já escrito no céu?!

Hoje, fui a uma nova cartomante por recomendação de uma amiga, que me disse ser muito boa. Quando as coisas acontecerem, logo escreverei sobre elas, até lá...

Creio que há coisas que não podemos mudar, outras que sim, mas isto sou eu a dizer coisas. 

E tudo depende da nossa Boa Vontade 

Para quem gritou e apoiou "Olha o Artigo 5" onde dizem que já vão perto de 15 mil casos de Crimes de Guerra?!   "Crimes de Guerra" já são mais do que as mães (expressão tuga) 

Será que Portugal irá Construir um Museu de Salazar?! Salazar ao pé do Tio Putin, foi um Santo. Facto...

Se dúvidas há/houve, 2022 mostrou bem o Valor da Foice e do Martelo

4 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Ora aqui está uma boa reflexão!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Obrigado :)

Beijinho

Jão disse...

Como Tarólogo e Cartomante, uma das coisas que sempre aviso aos meus clientes é precisamente sobre isso - o Tarot, cartas, oráculos e outros meios de advinhação, mostram as coisas num determinado cenário. Se a pessoa me pergunta "qual o caminho mais rápido para chegar a x", eu vejo e digo, "olhe se for por aqui, vai apanhar estrada boa, com pouco trânsito, chegará sem problemas..."

Mas a pessoa até pode seguir o que eu digo e de repente, muda de estrada, volta para trás, percebe que quer seguir para outro caminho, encontra um atalho...

Tudo isso muda logo a previsão que foi feita anteriormente. É importante termos e usifruirmos do nosso livre-arbítrio e realmente consultarmos as cartas e outros métodos para esclarecimento de dúvidas, tomar decisões, para tirar teimas, etc. :)

A última decisão deverá sempre pertencer ao consulente e não ao cartomante.

Francisco disse...

João

Adorei o teu ponto de vista

Abreijos