25 setembro 2022

Bom Domingo "Paz para a Ucrânia"

 

Brasil, quando forem votar coloquem os olhos na Nicarágua e depois votem, mas lembrem-se:
A Esquerda está a dominar o mundo e o mundo com os olhos colocados na Mother Rússia
Verdade!! Eles não todos iguais, mas coloquem os olhos no Irão. Não são todos iguais, mas de facto, as pessoas lá sabem o que é viver sem Liberdade, mas as gajas e bichas gritam "É Cultural". Conheço várias e outras costumavam passar por aqui. Estes últimos 7 meses devem ser complicados para quem pregoava tanta besteira junta 
2008 e 2014 foi o Apogeu dos Vassalos Comunistas e das Gajas e Bichas que por aqui passaram, eles não era todos iguais e havia mais cores. 7 meses depois, qual é ou quais são as cores que existem?!
Vamos falar dos Direitos das Gajas e LGBTQI+ fora da UE, em África, América do Sul, Brasil não é o pais com mais morte de LGBT?! Onde andava o Bolsonaro?! No Médio Oriente, na Ásia, Índia e China,. Não foi na China, mas foi em Lisboa que caiu uma rapariga da varanda enquanto os pais jogavam no Casino. Quantos dias demoraram para ir a reconhecer?! 
No Irão, a Polícia da Moralidade não matou uma Jovem por não usar o véu Islâmico Correctamente?! Onde anda a outra senhora que fala mal de Salazar e do 4º Pastorinho de Fátima?! Lábios Vermelhos e Feministas Where are you?! 
Bom Domingo

4 comentários:

Jão disse...

E de Itália sopram ventos de mudança!

Francisco disse...

João

Vamos ver o que nos reserva o futuro

Recomenzar disse...

Parecen tan machos
que lastima

Francisco disse...

recomenzar

Gracias por su visita