20 setembro 2022

Mother Rússia vira Anedota

 

Quando creio que já assistimos a tudo, chega mais uma dos Vassalos Comunistas que Gritam Artigo 5 na Europa e a Mother Rússia ao final de quase 7 meses de guerra, diz: Vamos ser Democráticos. 

A Bíblia fala em "olho por olho e dente por dente"

Os Europeus podem fazer um referendo e ficar com todos os Imóveis dos Russos?!


Russos sugeriram ataque Nuclear no Funeral da Rainha de Inglaterra e depois vinham mais tarde enterrar os filhos e filhas, amantes e outros familiares que gritam: "Não tenho culpa das decisões do meu Pai" Eles vivem mesmo do quê?! Rendimentos e Heranças

Coisa Normal e Habitual em Portugal 

O Império Russo começa a ser a Anedota na História Mundial... 

Fica a Questão: Até que ponto é que os Vassalos tugas estavam dispostos a morrer e a sacrificar as suas famílias?!  Há gente Corajosa ou Otária mesmo?!

2 comentários:

Jão disse...

Como eu não tenho casa e tu também não, já podemos ir para o topo da lista dos imóveis do PCP. Para mim um T2 bem calafetado e numa zona com trasnportes e supermercados, está perfeito. :P

Francisco disse...

João

Para mim, bastava ser na Sede na Avenida da Liberdade, um T1 para mim estava perfeito, :)

Com tantos estudantes à procura de de casa e os Partidos ficam todos em Silêncio lololol Viva o Comunismo

O Povo não abre os olhos

Abreijos