16 setembro 2022

Lábios Vermelhos Hello!!!! "Paz para a Ucrânia"

 

Ainda não percebi/entendi porque comparam o Putin a Hitler e não a: Mao matou 30 milhões de pessoas entre 1949/76 Pois é século passado. Stalin até deixou uma frase famosa " Uma morte é uma tragédia, milhões são estatística"  PCP apoia a Esquerda e não a Direita, certo?!
Só inteligência neste país... Há link  como tem havido nos últimos tempos, 
Sempre que havia um despedimento neste país, lá estava a CGTP, PCP e BE, agora que chegou a vez do BE "limpar a casa" Silêncio?! Então?! 50% São mesmo quantos trabalhadores?! Mera Curiosidade...
Pouco importa desde que Haja Subsídios, as Noivas não deixaram a França e agora querem voltar. Tribunal diz que elas podem voltar. Afinal os Jihadistas foram boas pessoas.
Com um pouco de sorte até ganham uma casa como nos anos 80 o Reino Unido dava casas a mães solteiras e Portugal tem os "ocupas" autorizados ali para o outro lado da ponte lolololol
Só a "pobre" da AfroAmerica que matou o Violador é que vai ter de pagar à família. Pois é!! Seguramente que a culpa foi do Trump... Onde anda a outra do Beicinho mesmo?!
De facto, a Europa e o Mundo vão no bom caminho. Quando envolve Machos, os Lábios Vermelhos reagem melhor, é uma opinião minha e ainda bem que as opiniões são como as bundas, cada um com a sua...
Falavam que a Bélgica ira "cair" para o Islão, mas cheira-me que a França será a 1ª. 
Portugal não deverá ficar muito atrás. Ainda não percebi com a Justiça deste país se "cai" para o Islamismo ou para o Comunismo. 
Começo acreditar que este povo para além de brincar aos pobrezinhos também quer brincar aos Talibãs no Afeganistão. 

4 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar um bom fim-de-semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Bom fim de semana

Beijinhos

Jão disse...

Ainda esta semana comentei isso mesmo, que a França irá cair muito depressa para o Islão e as pessoas não estão dar-se conta ou se estão a dar, não se estão a preocupar minimamente com isso.

Francisco disse...

João

O povo anda tolinho de todo