22 setembro 2022

I have to go "Paz para a Ucrânia"

 

Não sei se admiro ou se tenho "inveja" daqueles/as que tem uma casa de férias, pode até ser uma tenda ou roulotte num parque de campismo qualquer. Pessoas que tem raízes criadas num local e em outro quando vão de férias ou de fim de semana. Aquelas pessoas que até podem ir para o mesmo destino 10 vezes, ficar no mesmo hotel, pousada, residencial N vezes. Como se aquele canto fizesse parte delas. 
Desde criança que sempre ouvi dizer: Deves ter bichos carpinteiros no rabo, nunca ficas quieto/sossegado
Só estou bem, andado e não ficar parado muito tempo no mesmo local. Até ficar deitado numa toalha ao sol, por muito tempo, começo a stressar lololol Não tenho paciência de ir para a praia às 8h e sair só depois do sol desaparecer. Não é para mim, de todo
Gosto de chegar a um local desconhecido, pegar no mapa andar pela aldeia, vila, cidade, 
Tão bom, colocar depois o mapa no bolso, e "perder-me" pelas ruas, ruelas, sentar-me numa esplanada, observar o que me rodeia, se o idioma for diferente, adoro
De facto, basta ter um computador e um router com acesso à internet. Não preciso de mais, para ser feliz
Posso ser um caminhante/ viajante deste mundo
Espero ainda poder ir beber café a muitas esplanadas deste mundo
O Mundo é grande e eu nem um décimo conheço e agora com os Bluffs do Tio Putin
Tenho que me despachar antes que as baratas governem a Terra

4 comentários:

São disse...

Subscrevo , se me permite!

Francisco disse...

São

Claro que sim

Jão disse...

Eu concordo contigo. Passei a vida toda numa casa, sinto medo de mudar de lá, mas por outro lado, sei que preciso de explorar mais e melhor o Mundo, vamos a ver aonde me levará essa mudança.

Francisco disse...

João

Quem muda, Deus ajuda XD