04 setembro 2022

Impostos "Paz pela a Ucrânia"

 

Quando os Líderes de Oposição em Portugal pedem redução do Iva e depois Vendem produtos Russos na Festa do Avante?! Se há dinheiro para comprar mercadoria Russa + as EPS de entrada?! 

Um povo que não pode esperar nas Urgências de um Hospital e onde não pagam taxas moderadoras, mas podem esperar horas e pagar bilhetes a 85 euros para os Coldplay.
No final dão porrada aos Médicos e fazem um mercado de venda de bilhetes com valores acima do IVA. 
Também já assisti a pessoal que fazem filas de duas horas para irem jantar no Restaurante X, enquanto que o Y estava a "meio gás". Esperar para publicar no facebook?! Não há Stress nem quando se sentam e ouvem a empregada a dizer: - Ainda não  vos dei a Ementa?! 
É como a outra mãe cheia de tatuagens que diz não ter dinheiro para os livros dos filhos poderem ir estudar. Prioridades meus amores!!!!! 
No meu tempo, quando se fazia algo de errado ouvíamos: -Essa é a educação que te dão na casa?! 40 anos depois é: - Aprendes isso na Escola?!
Os Estádios não estão sempre cheios?! Salazar sabia bem a "M***A" de Povo que governava
Os Festivais de Verão também estão todos cheios LOLOLOLOL
Quantas são as pessoas que não tem filhos e ganham o Salário Mínimo?!
Há muitos anos li, m livro que fala que as sociedades democráticas irem prevalecer sobre os Estados Totalitários. 25 anos depois, começo a ter sérias dúvidas. 
Olhando para a Festa do Avante, está tudo dito...

2 comentários:

Jão disse...

Nunca "1984" de George Orwell fez tanto sentido.

Francisco disse...

João

Olha para o mundo em 1984 e olha para o mundo aos dias de hoje

Está tudo dito

Ahahahahahahahhahahahahahahahahahahaah