15 setembro 2022

Justiça à Idiotas com a mania "Paz para a Ucrânia"

 

Todos se recordam dos Tugas que por aqui passaram a lembrar o artigo 5 e onde eles não são todos iguais?! Remember?! E, dos Vassalos que apoiaram a Mother Rússia?!

Afirma quem deve saber "Mundo não está a salvo com o Putin" Recordam-se dos que lembraram do artigo 5?! Alguém disse: Rússia doou 300 milhões a partidos políticos. A Europa deu horas ou 3 dias para a Ucrânia ser invadida, roubada, usurpada, violada, etc etc... Eram 15 mil crimes de guerra?!  Em Portugal foi o crime do jantar que o 4º Pastorinho teve de prestar contas. Certo?!

66 vítimas nos Incêndios de Pedrogão e saiu tudo Ilibado, é a Justiça em Portugal. só faltou ser transmitidos em directo na TV. Não diria melhor a outra amiga: Só morre quem está vivo lolololololololololol

Depois dos incêndios chegam as enxurradas de água, e o tuga grita: "Choveu de demais" Povo nunca esta satisfeito com nada. Parece aquelas bichas que não tem homem há meses( andam sérias e castas com isto do vírus do macaco), mas de noite é um vale tudo... 

Então o Campeão levou 4 secos lololol e o povo não perdoa, sai logo à pedrada. Se a Pedrada tivesse sido para Lisboa, não havia problema. Como foi na Bomba (carro). Parou o Baile. 
O Tuga do norte já se está a preparar para a Guerra dos Paus e das Pedras

Creio que a Pandemia e a Guerra está a afectar muita gente, até dão o dito por não dito:
É só o principio do Fim, afinal foi a falta de visão que alargou a Nato. Quantos russos foram devolvidos mortos e quantas mães ainda esperam notícias dos seus filhos?! 

O Império Russo de Putin onde invadiu o país irmão, roubou, saqueou, violou, matou e cometeu N crimes de guerra, alargou a Nato colocando-a junto às suas fronteiras, faliu o país e deu o alargamento das muralhas da China até aos EUA , só falta o Brasil votar certo

Ameaça a Europa a bater o dente de frio, mas não se preocupem que o frio só irá tocar nos Europeus Brancos e Cristãos Ahaahhahaha Há com cada idiota neste mundo e pior é que ainda há gente que apoia e vota neles. 

A História faz-se todos os dias...  Ontem já é História... 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Que assim seja!:)
-
Olho o além com esperança...

Beijo e uma boa tarde.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Vamos ver o que acontece

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

É mesmo o príncipio do fim, isto não tem jeitos de melhorar mesmo.

Francisco disse...

João

LOLOLOLOLOL