07 setembro 2022

Defeitos "Paz para a Ucrânia"

 

É verdade, apesar de ter poucas ou nenhumas virtudes, também tenho N defeitos. 
Paciência, confesso que com a idade, tenho perdido a paciência para certas coisas, só tenho vontade de dizer por vezes: - Deixa te de merdas 
Polido, deveria ser mais polido nas formas como digo as coisas, eu sei... Mas lá está, já dei para esse peditório no passado.
Sem filtros, creio que deveria filtrar mais o que digo ou o que penso. Por vezes, já foi... 
Venenoso, já me acusaram disso, mas nunca me deram "exemplos concretos". Língua afiada e sempre pronta para falar mal ou ser maledicente. Será?! 
Simpático demais que dá azos a pensar que sou pesca de arrasto ou fácil de levar para a cama. Bom?! quanto ser levado para a cama, a conversa muda de figurino
Não creio que seja rancoroso, posso até Perdoar e até pedir desculpas se tiver errado...  Esquecer?! Uhmmm já estivemos a falar melhor 
Da mesma forma que sei receber um "Não", também sei dizer "Não"... Batalha Naval joga-se sempre aos pares lololololololol
De facto, continuo a não gostar de Favas, nem de Histórias mal contadas. Mas, não estou aí, lá contem lá as histórias que quiserem lololololololol
Mas, a Birra da Fome e do Sono são seguramente o meu pior defeito e se forem juntas, temos o caldo entornado, como diriam as nossas avós... 
Quando me dizem que o PCP é o único partido Comunista na Europa e no Mundo. Hello!!!
A) Brasil tem o PCB "Partido Comunista Brasileiro"
H) Partido Comunista Italiano, onde surgiu o "Eurocomunismo"
Porque será que gritam tanto o famoso artigo 5?! 
A Mother Rússia que ganhe a Guerra, não andamos a brincar aos Comunistas?! A Profecia do fim do mundo ainda nem saiu do adro lolololololol

2 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Confesso que por aqui a paciência também não é uma virtude!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Paciência tem limite ehehehehhehehehehehe

Bjs