03 junho 2022

Ramo de Flores

 

É verdade! O 3º requisito é mesmo um "Ramo de Flores". Sei que parece um pouco, uhmmm demasiado bicha mesmo. Mas se os heteros levam flores e caixas de chocolates quando vão a encontros com gajas. Também sou uma lady ahahahahah Quem não me conhece deve pensar que eu saio à rua de saia travada, salto alto e piruca loira ehehehehehehehhehehe
Creio que só os leões ou os escorpiões entendem esta minha piroseira lololol Eu acho fofinho e não houve ninguém capaz deste gesto Tsk Tsk Tsk Sou mesmo piroso e depois queixo-me. Só posso ser mesmo tonto/ tolinho
Por isso é que tenho plantas na minha varanda lololol umas com flores outras nem por isso. Não se pode ter tudo
Gosto muito de Margaridas e Gerbérias
Também gosto muito de Lírios Japoneses 
Desde que fui aos Açores, comecei a gostar mais de Orquídeas 
Adoro suculentas, mas esse gosto aprendi com a infiltrada 
A minha flor silvestre preferida são os "Bem-me-quer", os muito pequeninos, acho um must
Paz para a Ucrânia 

Sem comentários: