04 junho 2022

101 dias de Guerra na Ucrânia

 

Quando eu era pequeno, o meu pai levava-me ao circo para me rir com os palhaços, aos dias de hoje, ligo a televisão e oiço que a Ucrânia não pode fazer parte da Nato porque a Mother Rússia não quer lololololol Ahahahahah Bem os EUA tem Cuba quase em frente a Miami e Portugal tem o PCP com assento na AR. 

Quando os Palhaços já começam a ser em demasia. Até dizem que a Mother Rússia vai ajudar na reconstrução daquilo que roubou. A Europa que ajuda a Ucrânia, porque a Mother Rússia não fez guerra mas sim, uma Operação Especial. Esta Operação Especial foi num outro país  com soberania e fronteiras reconhecidas internacionalmente, onde Mata, viola, rouba e continuar a fazer o que quer com todo o Apoio Comunista Mundial. Lábios Vermelhos e Histéricas where are you?!  Cambada de Hipócritas

Comunistas aproveitam e vão comprar as vossas EP para a festa do Avante, que estão em promoção. Tanta publicidade à Festa do Avante na Amadora porque será?! 

Já sabemos que os Comunistas são Imunes ao "COVID"  o Chega é que pagou a factura por ter dado um jantar, porque passar de concelho quando era proibido?! São Comunistas, logo estão perdoados. Qual a dúvida?!

Curioso em saber se os comunistas serão imunes ao vírus do Macaco. Estamos a falar de jovens que gostam de farra e que votam na Esquerda certo?! Qual é mesmo o período de incubação?! 21 dias?!

4 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

101 dias que parecem uma eternidade!
Aproveito para desejar um bom fim de semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. :))
.
Não quero o silêncio nem a solidão...

Beijos. Votos de um excelente fim de semana!

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Bom resto de Domingo

Beijinhos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bom resto de Domingo

Beijinhos