20 junho 2022

Momento Meus IV "A caminho do 4º Mês de Guerra" - Paz para a Ucrânia

 

Quando eu oiço mulheres/gays a dizerem que o marido foi roubado, eu imagino isto. São muito poucas/os que admitem que a culpa foi do namorado, companheiro, marido que saltou a cerca ou foi mijar fora do penico. Agora Gajas Solteiras e Gays que estão juntos mas que não se podem separar porque não aguentam as contas sós. Pois é... Falam de Relações Abertas e do Poliamor. 
Depois criticam quando vivem 10 emigrantes num apartamento em Lisboa por 1.500 euros.
Amores é 150 a cada um, é o Poliamor... 
Se eu vos contasse, as vezes que os gajos me perguntam se eu ainda vivo na mesma casa ao longo destes anos todos. Pois é... O Mundo roda/gira e há gajos que já mudaram de casa umas quantas vezes, ou porque mudaram de quarto, de namorado, de marido, sei lá...
Já reconsiderei alguns café do passado, afinal estamos em Guerra na Europa, os preços estão mais caros e dá sempre jeito apostar numa raspadinha com prémio. 
Um café não mata nem compromete a nada e pode ter as suas vantagens
Apenas quebrei o retrovisor da vida, e agora só consigo olhar para a frente. Sorry
Um café também se torna mais interessante quando estamos com pessoas que conversam sobre sonhos e prosperidade etc etc
E, não em deitar conversa fora até abrir a breguilha ou estar a malhar em alguém (fofocas) 
Bravo Comunistas e Esquerda Radical, já vamos a caminho do 4º mês de Guerra. Falamos de quem?! Trump, Bolsonaro, Salazar, Chega?!  Diziam que a França cairia para o Islamismo, mas eu creio que será a 1ª Colónia da Mother Rússia... 
Pois é Amigas e Gays, a França está mais perto de Lisboa do que vocês imaginam. Mother Rússia quer uma linha recta de Moscovo a Lisboa, deve terminar na Sede do PCP. Voilá... Só notícias boas, para as Gajas e Gays. Lábios Vermelhos e Histéricas onde andam vocês?!
Com sorte seremos os 2º como Colónia da Mother Rússia... Não somos os últimos e conseguimentos estar no TOP3. Jerocas, Jotinhas e a outra do sabão já arregaçam as mangas.
Nossa Senhora alertou/avisou para os perigos do Comunismo, mas o tuga é Agnóstico e Ateu, só espero que saibam ou conheçam aquele ditado das nossas avós (para não dizerem que só a minha avó era sábia): "Torcer a Orelha e não sair sangue"

6 comentários:

Pérola disse...

Belas vistas por aqui.

Tudo de muito bom!

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Pérola

Que bom ter te de volta :)

Obrigado

Beijinho

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Tem uma excelente semana :)

Beijinhos

São disse...

Acho incrível que as mulheres acusem as outras mulheres e ilibem o homem , como se a criatura fosse um anjo caído de sputink...

Só concedo excepção se a "roubadora" for amiga da roubada.

Boa noite :)

Francisco disse...

São

Ninguém rouba minguem, as pessoas é que não sabem respeitar as amizades.

Mas, entendo quando se apaixonam pelos mamorados/as dos amigos/as assim como paixões pelos cunhados, primos, tios,

Agora trair para dar uma queca? To much for me

Bom resto de dia