22 junho 2022

Meus Momentos VII "Paz para a Ucrânia"

 

É já no próximo Sábado e creio que também por lá andarei. Apesar de não ser um Defensor Fervoroso das causas ABCLGBTQI+, como vivo numa democracia. Quando a mim, a verdadeira democracia é aquele onde todos se aceitam e se respeitam mutuamente. Coisa que está a caminhar para os Extremos na Esquerda, porque Extrema direita é um papão e todos queria "apagar" o chega. Também creio que é mais importante viver numa democracia com falhas do que Portugal vire uma Venezuela, Federação Russa etc etc mas os Esquerdolas fazem-vos um desenho do que querem para o futuro de Portugal. 
Há muitos anos, eu comecei a escrever este canto para desabafar um amor perdido. Não me parece que tenha sido o primeiro e nem serei o último a ter um amor (ou suposto amor) não correspondido lololol
Confesso que não sei o que se passou comigo naquela altura, sempre posso agradecer uma vez que foi graças a esse suposto amor não correspondido que este canto nasceu. TP  pessoal que não davam nada por este canto e que se fartaram de falar mal lololololol 
Tantos que me disseram que eu destilava veneno e que se mordesse a língua, morreria lolololol
Recordam-se das piscinas que foram atribuídas a cada um de nós?! Hoje acrescentaria que falta a raspadinha no canto superior direito ;)
Ao longo destes anos, depois de tomar banho e lavar a cabeça as minhas ideias ficam como novas e deixo de fazer o papel de tontinho, porque de parvinho, aí já não há melhorias nenhumas. 
Há muitos anos atrás queria ter um namorado e talvez quem sabe até casar, musica bem conhecida 
Aos dias de hoje, a cereja no bolo seria apenas ir a um casamento gay. Deve ser giro ver um amigo/mana a dar o nó com a promessa de ser Feliz (Não estou a ironizar, tenho sentimentos) 
Com este tempo, há que poupar água e o melhor é tomar banho junto
Brevemente este canto conta com 12 anos de existência :)

2 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar a continuação de um bom dia!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

:)

Bom resto de semana

Beijinhos